MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Luan Santana leva tombo no palco durante apresentação

Luan Santana levou um tombo ao se apresentar em Manaus. O fato assustou os fãs presentes no local que gritaram ao ver o cantor cair.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantor Luan Santana - Foto: Instagram
Cantor Luan Santana – Foto: Instagram

No último sábado (23) em um show em Manaus da turnê Luan City 2.0, Luan Santana, de 32 anos, levou um tombo no palco. Durante a canção “Escreve Aí”, o cantor levantou do piano que tocava e ao desencaixar o microfone do suporte, caiu e deslizou até o meio do palco.

- Continua após o anúncio -

+ Lucas Lucco rompe o silêncio sobre rumores de romance com Luan Santana

O momento que Luan caiu com o suporte e o microfone batendo no chão, assustou os fãs que gritaram, porém não foi nada sério. Ele se levantou rapidamente com a ajuda de sua equipe. O artista tentou voltar a cantar a música, mas devido a queda o microfone não funcionou. O público presente no local, continuou a canção em coro à espera de Luan retornar.

Confira o momento publicado por Leo Dias:

- Continua após o anúncio -

Já de pé, o cantor levantou o microfone, incentivando a plateia a cantar o final da canção. Alguns registros do ocorrido foram compartilhados nas redes sociais. “O tombo que o nosso querido tomou. Tadinho do Luan. Mas o bichinho é tão fod*que caiu sentado. É gato mesmo”, disse um usuário do X, (antigo Twitter), “Luan Santana até caindo é lindo”, comentou outra.

- Continua após o anúncio -

Na última quarta-feira (20) Luan conseguiu impedir de um cinegrafista de cair do palco durante uma apresentação em Fazenda Rio Grande, no Paraná. O profissional ao andar de costas, enquanto filmava o artista, não percebeu que havia um vão no palco. Ele, pisou em falso, mas foi segurado pelo cantor sertanejo.

Luan Santana revela detalhes de como perdeu a virgindade: ‘foi desconfortável’

Cantor aparece sem camisa

Após o pequeno acidente em show, Luan Santana neste domingo (24) surgiu sem camisa nas redes sociais. Em uma imagem compartilhada por ele, fazendo referência à alta temperatura do final de semana. O artista escreveu com bom humor: “’Tá dano’ pra fritar ovo no asfalto”.

Confira as imagens: deslize!

Não faltou comentários para o clique, “Se cru já é bom, imagina torrado”, elogiou uma internauta.

Colaborou: Larissa Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!