quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

Luan Santana cancela show após funcionário receber descarga elétrica, diz assessoria

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor sertanejo Luan Santana - Reprodução/Instagram
Cantor sertanejo Luan Santana – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Luan Santana se envolveu em uma polêmica na noite da última quinta-feira, 23 de junho, quando o artista se recusou a subir ao palco para se apresentar em um show que ele faria na Bahia. Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco do A Tarde É Sua.

Cantor Luan Santana revela preferências e choca fãs

O nome do cantor logo se tornou destaque na web após o cantor ter cancelado um show na noite de São João, na cidade de Entre Rios na Bahia. Segundo a equipe do artista, não havia condições mínimas dele subir para se apresentar, além de que funcionários chegaram a receber descargas elétricas.

- Continua após o anúncio -

A informação de que ele não se apresentou foi confirmada pela assessoria do artista, no início da tarde desta sexta (24), que soltou um comunicado explicando de fato o que aconteceu.

Comunicado da assessoria.

Não havia a mesa de som solicitada, mas ainda assim a equipe tentou montar os equipamentos para realização do show;

- Continua após o anúncio -

“Os equipamentos de luz também não atendiam integralmente à estrutura do artista e, boa parte dos equipamentos presentes, não funcionavam;

“Havia apenas um kit de backline para atender às duas bandas que se apresentariam na cidade, no entanto, o material disponível não era suficiente sequer para uma banda. Havia apenas um sistema de áudio, um multicabo, também insuficiente para as atrações;

“O palco não tinha aterramento, o que causou choque em diversos profissionais ali presentes inclusive um deles precisou ser socorrido e hospitalizado.

A assessoria afirmou que o cantor não fez nenhuma exigência como tem circulado, sobre desejar se apresentar primeiro que todo mundo:  “tanto que o outro artista em questão já estava no palco quando foram constatados os problemas e eles optaram também por não se apresentar”.

A equipe de Luan Santana teria ficado mais de duas horas no local do evento, porque foi impedida de sair com o ônibus, pois a passagem do veículo foi obstruída, revelou a assessoria do cantor sertanejo.

Fã de Luan Santana sofre acidente com drone em show

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos