terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Luan Santana chega aos 30 anos e faz desabafo: “Agradeço todos os dias”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Luan Santana foto reprodução Instagram
Sertanejo Luan Santana foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Luan Santana completou mais uma volta ao sol. Esta, por sua vez, é mais do que especial. O artista completou 30 anos de idade. Dá para acreditar? O tempo passa não é mesmo?

+ Luan Santana quebra o silêncio sobre boatos sobre a sua sexualidade

O cantor sertanejo já até sabe o que irá pedir de presente. Ele quer a cura para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Luan Santana também comentou se irá fazer uma festa.

- Continua após o anúncio -

As afirmações foram feitas em conversa com a Revista Quem: “Como é uma data redonda, valeria, sim, uma grande festa, claro. Mas, como estamos vivendo um momento difícil, vejo como tempo de reflexão. De agradecer pela minha saúde e dos meus. De pedir pela cura do planeta. Saber que mais da metade da minha vida é música, amor, meus fãs, realização de sonhos, dá vontade de seguir mais e mais. É muito gratificante”, disse ele.

Escândalo no flagra de Luan Santana com novo affair é exposto

- Continua após o anúncio -

O artista é muito grato a tudo o que conquistou: “Saber que aquele menino que sonhava em alcançar uma carreira nacional, conquistou. Eu comecei muito cedo, aos 11 anos. Aos 17 anos tive a música mais tocada (Meteoro) no Brasil e, de lá pra cá, só hits. Para aquele gurizinho que sonhava em atingir as paradas de sucesso, é uma realização enorme. Agradeço todos os dias”

+ Irmã do sertanejo Luan Santana assume namoro com jogador do Palmeiras

Por fim, Luan Santana revelou que imaginava chegar onde está: “Me imaginava exatamente como estou agora, com uma carreira, sem falsa modéstia, brilhante e atingindo outros locais. Estou me dedicando ao novo trabalho com a Sony Music, focado também na carreira internacional. Tinha este grande sonho. Certa vez, um crítico me chamou de ‘hors-concours’. Foi um dos maiores prêmios que recebi na vida, ler um especialista analisando você desta forma, dizendo que eu ‘gravito’ e não preciso mais estar no topo”,

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos