Luan Santana e Jade Magalhães comemoram aniversário de 1 ano de sua filha em festa temática

A pequena nasceu em 28 de dezembro

-

Luan Santana e Jade Magalhães
Luan Santana e Jade Magalhães – Foto: Instagram

Nesta quarta-feira, 21, a influenciadora Jade Magalhães publicou no seu Instagram a festa de 1 ano de Serena com o tema “O Carrossel Encantado da Serena”.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais a influenciadora mostrou um pouco da decoração feita em tons pastéis, tendo o rosa bastante presente e o azul também. A festa também continha muitas flores e folhagens, todas combinando com os tons pastéis. A mesa era repleta de vários tipos de doces, e continha um bolo de 4 andares com o topo sendo um carrossel com vários cavalos. As lembrancinhas continham vários minicarrosséis azul e rosa.

+Aline tem sua revanche após eliminação do BBB 26

Os looks dos papais eram distintos: Jade usava um vestido rosa pastel junto a acessórios dourados e um deles sendo um colar com uma medalha de coração com a letra S, já Luan apostava em uma regata branca com uma camisa azul, uma bermuda bege e um sapato branco. Já a pequena estava com um vestido todo branco, com uma meia-calça, um sapatinho branco e dois lacinhos na cabeça da mesma cor.

CONFIRA:

- Continua após o anúncio -

Nos comentários os internautas elogiam a decoração da festa: “Que perfeito! Sereninha merece o mundo de coisas boas”, afirmou um. “Quantos detalhes cheio de amor e delicadeza, do jeitinho que a Serenita merece”, comentou outro. “Tema não combinaria mais… ela é mesmo tão encantadora”, elogiou mais um.

Post de Jade:

Recentemente Jade fez um post onde contava sobre a sensação de ser mãe pela primeira vez: “Hoje você completa o seu primeiro aninho, filha. parece que foi ontem, mas revendo meu álbum no celular nesse último ano, só dá você… você na maternidade, a primeira vez que andou de carro indo p/ casa, o dia que o seu umbigo caiu, o primeiro banho, com a pepê, o primeiro sorriso, cada look do dia, a primeira vacina, a primeira frutinha, o primeiro dentinho, quando começou a engatinhar, o primeiro tchau, as palminhas, quando ficou em pé pela primeira vez, quando arriscou os passinhos… a gente viveu tantas primeiras vezes e ainda temos tantooo pra viver… e te mostrar, e te ensinar e te amar… é um presente divino ser sua mãe. você é minha alegria de todos os dias. desejo que você cresça cheia de saúde, graça e sabedoria. te prometo meu amor infinito!! Deus te abençoe.”

+Juliette surge ao lado de Karol Conká e divide opiniões: “Do BBB pra vida”

ANA PAULA PROVOCA PARTICIPANTE DO BBB 26

A participante do BBB 26, Ana Paula Renault após reclamar da calmaria da casa, críticou o participante Brígido ao o legendário decidir não fazer a…SAIBA MAIS

Colaborou: Flavia Manta

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias