O cantor Luan Santana participou do “Hotel Mazzafera”, canal do Youtube comandado pelo apresentador e stylist Matheus Mazzafera e revelou alguns segredos. Durante o bate-papo descontraído, o dono ... Leia mais:

O cantor Luan Santana participou do “Hotel Mazzafera”, canal do Youtube comandado pelo apresentador e stylist Matheus Mazzafera e revelou alguns segredos.

Durante o bate-papo descontraído, o dono do hit “Acordando o Prédio”, revelou que quando era criança, sentia uma paixão platônica pela atriz Daniela Luján, que protagonizou as novelas mexicanas Luz Clarita e O Diário de Daniela, ambas transmitidas pelo SBT, na década de 90 e pela cantora Sandy.

“Tinha uma novela no SBT, que chamava O Diário de Daniela. Eu gostava dela, eu queria a Daniela pra mim.”Eu queria a Sandy também. Era um amor platônico. Quando a gente é criança, tudo tem um peso muito maior, a gente sofre muito. Então, eu rezava toda noite: ‘Em nome do pai, do filho, do espírito santo. Meu Deus, quando eu crescer, deixa eu casar com a Sandy'”, entregou o cantor.

Luan ainda contou que sonha em se casar em um castelo: “Castelo é massa. Bem baratinho também. Casamento num castelo tem uma magia incrível. Uma vez eu tive no Castelo de Caras e a gente foi fazer uma sessão de fotos. E eu acho que o castelo tem uma magia, um clima muito gostoso”, disse o cantor sertanejo.

Confira o vídeo da entrevista:

Vale lembrar que Luan Santana segue na divulgação do álbum “1977”, que foi lançado em novembro do ano passado e do qual já foram extraídos os hits “Eu, Você, o Mar e Ela” e “Dia, Lugar e Hora”. O atual single do álbum é “Acordando o Prédio”, o vídeo da canção que conta a participação do Youtuber Whindersson Nunes, já possui mais de 57 milhões de visualizações.

Confira o clipe de “Acordando o Prédio”:

Colaborou: Paulo Freitas

COMENTÁRIOS