Luan e Fernanda/Twitter
Luan e Fernanda/Twitter

Neste sábado, o ‘Só Toca Top‘, mais uma vez ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, o programa exibido nas tardes de sábado na Globo tem feito grande sucesso, mas um dos motivos da atração ter sido tão comentada foi por causa da confissão de Luan Santana.

O cantor apresenta a atração ao lado de Fernanda Souza e resolveu abrir seu coração e contar um segredo. Luan disse que quando criança, seu grande sonha era se casar com a atriz, pois assistia a novela ‘Chiquititas’ no SBT e adorava a Mili.

Luan estava se referindo à versão anterior da novela e não esta agora que está sendo reprisada pelo SBT, onde Giovanna Grigio é quem interpreta a personagem Mili.

Pediu perdão ao Thiaguinho

Em tom descontraído, Luan Santana pediu perdão ao cantor Thiaguinho, marido de Fê Souza e confessou: “Meu sonho era casar com você“, gerando uma onda de comentários nas redes sociais.

Fernandinha ficou surpresa com a revelação e perguntou se era mesmo sério o que ele estava dizendo, pois já se viram tantas vezes e Luan nunca tinha comentado nada a respeito.

A atriz é 7 anos mais velha que o cantor e brincou, dizendo que estava até se sentindo velha e completou: “Você não realizou seu sonho, mas em compensação virei sua irmã mais velha”.

Veja também:

Bruna, irmã de Luan Santana, posta fotos de biquíni e deixa os fãs babando – Confira!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here