MSN

sexta-feira, 17 de maio de 2024

Luana Piovani abre o jogo sobre bastidores de disputa com Pedro Scooby: “Desenvolvi crises”

Foi exibida a primeira entrevista da atriz Luana Piovani, de 46 anos de idade, desde o início da disputa judicial com o surfista Pedro Scooby

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luana Piovani
Luana Piovani – Foto: Instagram/Stories

No último domingo, 23 de abril, foi exibida a primeira entrevista da atriz Luana Piovani, de 46 anos de idade, desde o início da disputa judicial com o surfista Pedro Scooby, que é pai de seus dois filhos. Desse modo, a loira, que mora em Portugal, aproveitou que passará uma breve temporada no Brasil e resolveu abrir o jogo.

- Continua após o anúncio -

Assim, em bate-papo com o programa ‘Domingo Espetacular’, exibido pela Record TV, a ex-global contou que a Justiça lusitana adotou uma postura agressiva. “Era uma audiência de conciliação, mas que em nenhum momento pareceu que essa palavra liderava aquele encontro”, desabafou a também apresentadora.

+ Pedro Scooby é visto em casa de Luana Piovani após polêmicas

Em seguida, ela afirmou que se identifica como vítima de uma “violência judiciária” e isso contribuiu no desenvolvimento de crises de ansiedade, marcando um período muito difícil na vida de Piovani.

- Continua após o anúncio -

“Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi crises. As minhas crises de ansiedade vêm com aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamento e respiração curta. Quando começou a me dar taquicardia, não deixei me abater”, disse.

+ Luana Piovani surge ao lado do novo namorado: ‘Gostoso, divertido, potente e amoroso’

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Luana Piovani

Na sequência, Luana afirmou que o que mais dói é saber que a confusão com o ex-marido respinga diretamente nos filhos, principalmente no primogênito. “O pior momento talvez tenha sido quando eu percebi que estava esbarrando nos meu filhos. No meu mais velho, o Dom, que percebe mais. Me doeu profundamente, porque eu vivi isso, tenho essa memória e vivi na separação dos meus pais”, explicou.

Confira:

+ Após disputa judicial com Pedro Scooby, Luana Piovani desabafa sobre casamento: ‘Muita dor de cabeça’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!