fbpx

Coronavírus: Marcão do Povo gera polêmica ao sugerir campo de concentração no ‘Primeiro Impacto’

Em nova polêmica, Marcão do Povo sugere criação de campo de concentração em meio a pandemia do novo coronavírus, durante o 'Primeiro Impacto', no SBT.

Sertanejo Zezé di Camargo mostra a esposa em momentos de intimidade na cama

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano, mostrou que é, como diria sua música, o 'último dos apaixonados'.

Susana Vieira atualiza quadro de grave doença durante quarentena e confessa medo

Do grupo de risco, atriz Susana Vieira revela detalhes acerca de quarentena diante da pandemia do novo coronavírus.

Leo Dias expõe confusão entre Rafa Kalimann e noiva do sertanejo Luan Santana

O jornalista Leo Dias acabou revelando uma verdadeira confusão entre a noiva do sertanejo Luan Santana e Rafa Kalimann, do 'BBB 20'.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, reage com grave internação do ‘filho’

Esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha dá detalhes da internação do 'filho' e compartilha estado de saúde.

Ex do sertanejo Eduardo Costa surge de look abertíssimo e quase mostra demais

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu quebrar os limites de toda a beleza em suas redes sociais; veja a imagem!

Luana Piovani alfineta autoridades sobre moradores de rua em meio ao surto do coronavírus

-

Luana Piovani – Instagram

Os casos de pessoas infectadas pelo coronavírus vêm aumentando ao redor do mundo. No Brasil, a situação também vem piorando. Luana Piovani está em Portugal, mas o alerta é o mesmo na região. Por lá, a apresentadora se mantem em casa e evita contato com outras pessoas para não contrair o vírus.

+Bruna Marquezine confessa gripe e realiza teste de emergência para coronavírus

- Publicidade -

A loira aproveitou o assunto para conversar com os seguidores no Instagram, neste domingo (15). Luana tocou em um ponto importante quando pensamos na propagação dessa doença: a presença de moradores de rua no centro de São Paulo.

+Grávida, Ana Paula Siebert lamenta decisão arriscada sobre bebê devido coronavírus

“Gente, pensando aqui ainda nessa história do corona, eu estive há pouco tempo aí em São Paulo, fiz um trabalho no centro e indo para o centro, eu observei a quantidade de gente que mora nas ruas. Não que eu não soubesse, afinal de contas e eu sou paulistana. Mas, antigamente, eles utilizavam mais as marquises, tinha um espaço entre uma barraca e outra. Agora não tem mais, é uma seguida da outra. Parecem verdadeiros alojamentos. Até lugares comuns eles fazem”, disse a modelo.

- Publicidade -

+Irmã de Gabriela Pugliesi esclarece polêmicas após surto de coronavírus durante casamento

Luana continuou a conversa e questionou sobre a chances de casos aumentarem por meio dessas pessoas que ficam abandonadas nas ruas. “Isso não é um lugar com alta disseminação de vírus? Porque é para estar todo mundo em casa, eles moram na rua, eles não vão para casa. Eles ficam todos ali, são muitos. Será que as autoridades estão fazendo alguma coisa? Fizeram alguma coisa? Se bem que as autoridades não estão fazendo nada no Brasil há um tempão, né? Mas é porque me veio a imagem das pessoas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics