segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Últimas

Luana Piovani ao perder um amigo faz um longo desabafo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luana Piovani/ Instagram
Luana Piovani/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Luana Piovani recorreu as redes sociais e compartilhou com os seguidores, um desabafo após a perda de uma pessoa especial.

Cristiana Oliveira lamenta morte: Vou sentir muitas saudades

Na tarde desta terça-feira (14), a atriz lembrou a importância do Setembro Amarelo, mês de campanha de prevenção ao suicídio.

- Continua após o anúncio -

“Vocês chegaram a ver uma postagem nesses dias com uma mensagem de ‘conteúdo indelicado’ no Instagram? Ao tocar, você tinha recebia a mensagem de que setembro é o mês escolhido para a prevenção. O bordão da campanha era: ‘Ligue para uma pessoa que você ama e pergunte como ela vai’. Várias pessoas postaram e achei curioso, interessante… Acabei não ligando, nem perguntando para ninguém ‘como vai você?’, até porque já faço isso geralmente no WhatApp”, disse ela.

“Sou uma pessoa muito ligada no WhatsApp, converso com muita gente. O que vim dividir com vocês é que há três ou quatro dias soube do possível suicídio de um amigo meu. A polícia ainda está investigando, não determinou o que pode ter acontecido, mas existe a chance de ele tenha se suicidado e fico pensando: ‘E se eu tivesse ligado perguntando como vai?’. Sei que esse papo é super brabo, mas a gente não pode deixar de falar de assuntos que sejam de difícil digestão. O suicídio é difícil por ser um silêncio, uma falta de entendimento, mas falta de conversa… Foi uma grande coincidência eu ter visto essas postagens e dois ou três dias.” continuou a atriz.

- Continua após o anúncio -

Luana Piovani celebra aniversário de gêmeos ao lado de Pedro Scooby

Ela citou o nome de luiz Carlos e revelou aos seguidores que pensou mil vezes porque não ligou pra ele:
“A minha dor eu vou sentir sozinha, venho sentindo sozinha, mas quero que pensem. Talvez tenha mais uma pessoa além daquelas com quem você conversa que merece um ‘como vai você?’. Pensei mil vezes nesses dias ‘por que não liguei para ele?’, ‘por que ele não me ligou?’… Tinha um tempo que não falava com ele, mas estou tentando transformar esse sentimento de hoje em só lembranças de coisas boas. Ele tinha um grande sorriso, era um grande ser humano”, afirmou. No Instagram, Luana e Luiz Carlos seguem um ao outro e têm mais amigos em comum.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos