Luana Piovani passa por cirurgia e tranquiliza fãs com vídeo

Luana tranquilizou os seus fãs na web. Confira!
Luana Piovani – Reprodução: Instagram

Como foi noticiado aqui no Área Vip, a apresentadora Luana Piovani passou por uma cirurgia plástica nas axilas. Por meio do seu Instagram, a loira contou, que planejava um novo procedimento, embora seja num local pra lá de inusitado. “Coloquei silicone e tô indo tirar gordura da axila”, entregou ela, em resposta a uma seguidora que questionou se ela era natural.

+ Luana Piovani anuncia realização de nova cirurgia plastica em local inusitado

Dias após o anuncio e de sua viagem ao Brasil, Luana usou o seu Instagram na tarde desta segunda-feira, 21, para tranquilizar os seus fãs e falar como foi a cirurgia. Com um vídeo, em que aparece no hospital, antes do procedimento, ela falou que tudo ocorreu bem.

Ja sai da operaçao🙏🏼e ta tdo lindo. Vai aí um videozinho deu chegando no quartim do hospital, só pra divertir☺️ Beijos a todos que oraram e estiveram comigo nesse momento “subaca nova””, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores de Luana celebraram o recado da artista: “Demazzźzzzz”, “Deus é contigo operação com sucesso”, “Boa recuperação 💐, Deus te abençoe”, “Boa recuperação”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

+ Luana Piovani revela que fará novo procedimento estético arriscado e dispara: “Quero satisfação”

Confira o vídeo:

+ Luana Piovani se surpreende com visita ‘surpresa’ de Pedro Scooby em sua casa: “Sempre animado”

Neste último domingo, 20, Piovani revelou que levou uma bronca daquelas do seu médico. Vale lembrar que Luana passou por uma cirurgia no joelho no início de maio, e segue em recuperação.

Segundo relatos da artista nos stories, o médico além de dar a bronca, ainda recomendou que a mesma realizasse musculação todos os dias, se não o seu músculo não irá aguentar a sobrecarga da sua vida.

+ Luana Piovani leva bronca de médico e recebe recomendação: “Para o resto da vida”

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.