Luana Piovani (Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (10), a polêmica atriz Luana Piovani usou o seu Stories no Instagram, para cobrar da empresa ‘Furnas’, os salários atrasados que devem ao seu marido, o surfista Pedro Scooby, que completa hoje, 30 anos de idade.

“Fiquei pensando: podiam pagar, né? Tristeza. Por isso que não dá para trabalhar com prefeitura, governo. Estão devendo um ano inteiro de trabalho. Uma grana que ia ajudar muito a gente a viver nossa vidinha”, disse Luana.

Ela ainda falou que a empresa está devendo também a outros 15 atletas. “Furnas, dirigentes, presidentes, povo do marketing, das políticas públicas: paguem. Vocês estão devendo. Deselegante. Já fizemos processo todo, quanto tempo a justiça vai levar para fazerem eles pagarem? Que papelão”, desabafou.

Veja o desabafo completo no vídeo a seguir!

Foto ousada

Pedro Scooby e Luana Piovani/Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani/Instagram

No começo do ano, Luana e Scooby curtiram uma nova lua de mel por Nova York, nos Estados Unidos. O casal, por sua vez, compartilhou alguns registros da viagem com os seus seguidores. O surfista utilizou seu Insta Stories para publicar um registro ousado da mulher. Na imagem, Luana surge só de camisola em meio ao frio da cidade americana…Confira!

Revelação

Luana Piovani/Instagram
Luana Piovani/Instagram

Atualmente casada com o surfista Pedro Scooby, Luana Piovani em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, revelou que já ficou com uma outra mulher. Segundo a artista, tudo aconteceu em uma boate no Rio de Janeiro…Saiba mais!

Leia mais:

Sem roupa, Luana Piovani curte Copa do Mundo ao lado do marido





3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here