
Luana Piovani colocou um fim em um boato de uma suposta ‘rivalidade’ com Cintia Dicker, atual esposa de seu ex-marido Pedro Scooby. A atriz afirmou que percebe as pessoas tentando criar uma rivalidade entre elas.
De acordo com a própria Piovani, o povo fica inventando treta entre ela e a Cintia e disparou que não vai conseguir. Luana afirmou que foi ela quem mostrou a modelo ao ex-marido e deixou claro, de uma vez por todas, que sempre admirou a Dicker.
+ Bruno Gagliasso rebate alfinetada de Luana Piovani sobre Fernando de Noronha
“O povo fica querendo ficar inventando treta entre mim e a Cintia. Não vão conseguir, gente, não vão. Eu que falei da Cíntia para o Pedro. Eu a vida toda admirei a Cintia”, iniciou Luana Piovani, em um vídeo publicado nos stories do Instagram.
Em seguida, Luana explicou o motivo de gostar da Cintia Dicker e, segunda ela, a modelo trata seus filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu ex-casamento com Scooby, com amor e dignidade. E reforçou que as pessoas não irão conseguir briga entre elas: “Ela trata meus filhos com amor, com dignidade. Não vai conseguir treta”, disparou a artista.
+ A Fazenda: diretor quer Luana Piovani e Neymar Jr no reality
Luana disse, no final, que deseja que Cintia arrebente no Salgueiro, afirmou que ela é dedicada e que está estudando muito samba. A ex-Global repetiu que não é brigada com a modelo, ao afirmar em indireta as pessoas, que não adianta querer arrumar confusão entre elas.
“Inclusive, eu espero que ela arrebente no Salgueiro e ela é dedicada, tá estudando samba. Se duvidar, ainda vai fazer o curso de letramento racial que é para daí abalar tudo, entendeu? Então nem adianta querer, meu amo”, finalizou a artista.
Confira:






