Luana Piovani detona Pedro Scooby: “Não agregava”

A atriz Luana Piovani, usou as redes sociais para mandar uma verdadeira alfinetada no ex-marido; veja!
Luana Piovanni e Pedro Scooby/ Reprodução Instagram

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (12), para fazer um balanço sobre a sua vida. Ela, que recentemente fez novas tatuagens, respondeu o questionamento de sua tatuadora ao grafar a palavra ‘gratidão’.

Luana Piovani, que há pouco tempo terminou seu casamento com o surfista Pedro Scooby, atualmente namorado da cantora Anitta, fez uma reflexão sobre sua vida atual e concluiu que precisa agradecer, e muito, por tudo o que tem.

Veja na íntegra:

“Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “faceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho. O destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o “rebanho” reside.

Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor.

Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vao pensar de mim. Porque o verão europeu ta chegando e meus biquínis novos também”

Novo romance?

Após todo aquele burburinho em torno do mais novo casal do mundo das celebridades, Anitta e seu ex-marido, Pedro Scooby, Luana Piovani parece estar tentando mostrar que a fila está andando.

Numa nova atualização feita por meio das suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (10), por meio do recurso Stories, do Instagram, a atriz e apresentadora causou suspense entre os seus seguidores com relação a um suposto novo romance. Saiba!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.