MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Luana Piovani expõe situação com Dado Dolabella: ”Fui agredida”

A revelação da atriz deixou muita gente surpresa. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Luana Piovani e Dado Dolabella (Foto – YouTube – Instagram – Montagem Área VIP)

A atriz, apresentadora e produtora teatral Luana Piovani, 46 anos, fez uma declaração recentemente que deixou muitas pessoas impressionadas. No ano de 2008 a artista teve uma relação com Dado Dolabella e enquanto os dois namoravam a famosa revelou que foi agredida por ele.

- Continua após o anúncio -

Luana Piovani detona a juíza do processo contra Pedro Scooby: ‘não deveria ter tomado o remédio de manhã’

Ontem, 25 de maio, Piovani esteve presente no podcast ‘Acessíveis’ apresentado por Titi Müller e falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados pela ex de Pedro Scooby, ela comentou sobre uma agressão que sofreu por parte do atual companheiro de Wanessa. Na situação, a atriz admitiu que muitas pessoas fizeram chacota em relação ao que ela tinha passado na época.

Em determinado momento da conversa com a apresentadora do podcast, Luana confessa: ”Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando ‘mexeu com uma, mexeu com todas’. Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido”, explicou. Confira a entrevista completa abaixo!

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Luana Piovani

Ainda no mesmo bate-papo, a mulher foi indaga em relação à ascensão de sua carreira. Quando respondeu à pergunta ela disse que se considera uma pessoa muito esperta, com o auxílio de terapia a artista entendeu que se encontrou no auge de sua vida aos 25 anos. ”Você considera que você está no seu auge?”, questiona uma das apresentadoras. Luana então responde: ”Uau, eu acho que eu sempre me considerei no meu auge”. 

Luana Piovani detona cantor Xamã e internet reage: ”apelativa”

- Continua após o anúncio -

A apresentadora reflete: ”Então é só uma crescente para cima?”. A ex de Pedro Scooby explica: ”Ah, eu também sou inteligente e analisada, né? Então eu sei pensar direito já, eu entendi como é que pensa. A gente aprende a pensar quando vai fazer terapia e tem um pouquinho mais de coragem para fazer psicanálise”. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.