
A atriz Luana Piovani comentou pela primeira vez sobre os influenciadores, como Rico Melquiades, irem embora para Portugal e alfinetou grandes personalidades após proibição de BETS no Brasil, a exemplo de Galvão Bueno e Luciano Huck, como citamos mais cedo aqui no Área VIP.
Em suas redes sociais, a atriz Luana Piovani disparou: “Tô vendo toda essa repercussão, dos limítrofes ignóbeis todos achando ruim a proibição das bets. Aquele aborto da natureza está indo morar em Portugal… Portugal podia se preocupar, né. Imagina chegando esse monte de monstro“, disse.
A atriz ainda continuou: “E assim, isso porque a gente tá pensando só no baixo escalão. Mas eu acho injusto quando fala de BET só falar do baixo escalão. Porque tem o alto escalão também. Galvão Bueno, Luciano Huck. Muita gente rica. Vini Jr.“, contou.
Leia também: Rafa Justus reage a Ticiane Pinheiro dançando ‘Quadradinho de Oito’ na Dança dos Famosos
No final do vídeo nos stories do Instagram, Luana ainda ironizou: “Sei que vocês amam esse povo, mas tá na hora de começar a usar massinha cinzenta. Será que dá pra amar uma pessoa que quer você se fud*ndo, ficando endividada? Tomara que o povo se desespere, tomara que existam abaixo os assinados, pra que os abortos da natureza não possam chegar e que então eles proíbam as BETS em Portugal. Seria muito bom, hein?“, declarou.
Vale lembrar que, de todos os influenciadores que estão se mudando para Portugal, Rico foi o único que citou a atriz e pediu desculpas a ela, chegando a clamar por sugestões de apartamentos por lá.
Leia também: Netinho de Paula é diagnosticado com câncer
Brasil perde Naty Potira aos 39 anos
Infelizmente a influenciadora Naty Potira não resistiu e morreu neste último sábado, 26 de setembro! A torcedora e influenciadora santista Natália faleceu aos 39 anos, e lutava contra um câncer com metástase… leia mais!







