Luana Piovani fala sobre suposto caso gay entre Pedro Scooby e jornalista

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para comentar o boato envolvendo o ex-marido Pedro Scooby. Veja o que ela falou sobre a polêmica!
Luana Piovani e Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

Podemos afirmar que, certamente, a polêmica do dia é o suposto caso do surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani e ex-namorado da cantora Anitta, com o jornalista Luan Santos. A polêmica ganhou ainda mais projeção quando um suposto vídeo íntimo, atribuído ao moreno, viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, podemos ver uma pessoa parecidíssima com o surfista na cama com outro homem. Sabendo da polêmica, a ex-esposa de Pedro Scooby, Luana Piovani, que não foge de um bom barraco, resolveu comentar o assunto.

Através de seu Instagram, a apresentadora comentou um link que falava sobre o assunto envolvendo o ex-marido. Para Luana, isso não passa apenas de um boato: “Tá na cara, né, gente… Tem talifã desocupado por aí. Eu já fui Geni, sei como é isso.  Passa Bifão, como diz a tattoo, né? Tudo passa”, disse ela.

Leo Dias fala sobre o assunto

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBTLeo Dias, usou as redes socias na manhã desta sexta-feira (20), para comentar sobre os boatos de um possível relacionamento gay do surfista Pedro Scooby enquanto ele estava casado com a atriz Luana Piovani.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Leo Dias comentou sua relação com as informações. Em seguida, o jornalsita defendeu os direitos individuais. Por fim, ele deu sua versão sobre o caso: para Leo, isso não passa apenas de boatos. Veja!

Pedro Scooby também comenta

Pedro Scooby viu o seu nome se tornar motivo para assunto logo ao final da noite desta última quinta-feira (19). Nunca longe dos holofotes desde que assumiu seu relacionamento com Anitta, que já chegou ao fim, pouco tempo depois de ter terminado o casório com Luana Piovani, desta vez ele se envolveu numa nova polêmica.

Desta vez, o surfista foi exposto pelo jornalista Luan Santos, que atuou como repórter o SBT. O profissional veio colocar para jogo um envolvimento no qual teve entre ele e o carioca. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.