fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Luana Piovani faz desabafo sobre medo após contrair o coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Nos últimos dias, a atriz Luana Piovani surpreendeu ao ter revelado que havia testado positivo para o novo coronavírus. Seguindo as devidas medidas de segurança para prevenção da doença, a loira fez um desabafo revelador sobre a situação ao enfrentar a Covid-19.

+ Após contrair o coronavírus, Luana Piovani esbraveja: “Bem feito para mim”

Em live promovida no seu canal do YouTube, a artista destacou que não imaginava ter sido infectada. “Como obedeci as regras, mesmo tendo ‘burlado’ sem ter burlado, porque pude tomar sorvete, eu não tinha medo. Sempre acreditei que a maior parte das pessoas da minha idade que têm hábitos saudáveis e uma saúde acima do normal estariam mais seguras”, explicou a também apresentadora.

- Continua após o anúncio -

+ Luana Piovani coloca panos quentes no escândalo com Pedro Scooby: “Grata”

“Mas, ao mesmo tempo, fiz a escolha de fazer todas aquelas viagens, de aproveitar o meu primeiro verão de férias na Europa. No ano passado, eu estava com as crianças e estava tudo mais complicado. Estava trabalhando também”, acrescentou ela, que é mãe de Dom, Bem e Liz, frutos do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

- Continua após o anúncio -

+ Luana Piovani desabafa sobre fim de namoro com jogador israelense

Aos 44 anos, Luana contou que sua maior preocupação foi também a saúde dos pais. “Muito pior do que ter os sintomas, seria ter passado para alguém. Em nenhum momento achei que fosse pegar, ou que, se pegasse, nada aconteceria de tão grave”, declarou a artista, que soma milhares de seguidores nas redes sociais.

Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, Piovani deu detalhes sobre o compartilhamento da guarda com o ex-marido e pai dos seus pequenos. “Depois de tanto que orei, Deus sempre fiel, Maria passou na frente e a partir de amanha o pai das crianças dividira a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, quinze na dele. Obrigada Senhor. Que tudo dê certo!!”, escreveu ela ao publicar uma foto das crianças.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos