Luana Piovani leva bronca de médico e recebe recomendação: “Para o resto da vida”

Luana Piovani contou que levou uma bronca do seu médico. Confira o que rolou!
Luana Piovani – Reprodução: Instagram

Aos 43 anos, Luana Piovani não é apenas ativa em suas redes sociais, quem a acompanha na web sabe que ela sempre arruma um tempo para as suas aulas de yôga e caminhada por Cascais, onde mora em Portugal, com os filhos.

+ Luana Piovani se surpreende com visita ‘surpresa’ de Pedro Scooby em sua casa: “Sempre animado”

Neste domingo, 20, Piovani revelou que levou uma bronca daquelas do seu médico. Vale lembrar que Luana passou por uma cirurgia no joelho no início de maio, e segue em recuperação.

Segundo relatos da artista nos stories, o médico além de dar a bronca, ainda recomendou que a mesma realizasse musculação todos os dias, se não o seu músculo não irá aguentar a sobrecarga da sua vida.

“Tomei um esporro do meu médico. Ele disse que eu tenho que fazer musculação para o resto da vida, para sempre. Só assim o meu músculo vai aguentar a minha vida, a minha sobrecarga”, contou ela.

+ Luana Piovani sai em defesa de Pedro Scooby na web

Ela também falou que o retorno para os exercícios será de extrema importância para a sua recuperação:  “Vou em busca de um personal em Cascais. Tia Lu terá que fazer puxação de ferro, não tem jeito”, completou ela.

Além da cirurgia no joelho, Luana já havia passado por uma lesão no ligamento cruzado há seis anos. Neste ano, ela sofreu uma lesão na cartilagem, após sofrer uma queda, e precisou de um procedimento para aplicar PRP (Plasma Rico em Plaquetas).

No último dia 18, Piovani revelou que irá passar por uma uma cirurgia inusitada nas axilas, e revelou que também quer adotar o uso do botox. “Finalmente tomei coragem e vou fazer a plástica pra tirar a gordura que tenho na axila. Doido, né? Também acho, mas me incomoda profundamente e tô amando imaginar minha ‘subaca’ cavada. Não tem virilha cavada? Tem ‘subaca’ também”, brincou ela.

+ Luana Piovani revela que fará novo procedimento estético arriscado e dispara: “Quero satisfação”

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.