domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Luana Piovani revoltada detona influenciadores na web: “Estúpidos”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Luana Piovani/ Instagram
Atriz Luana Piovani/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais na noite desta quarta-feira, 22 de setembro, para detonar influenciadores e fãs. Isso porque a famosa acabou ficando bastante revoltada com uma situação que aconteceu com ela.

Dessa forma, Luana Piovani detonou os influencers dizendo que o que eles fazem, não é emprego, gerando uma grande polemica. Na sequência, a atriz repostou uma publicação de Carol Zoccoli, em que falava que “artista não é empresário, mas influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte”. Além disso, ela ainda, disse na legenda, expôs suas críticas aos profissionais.

+Finalmente paz, Luana Piovani e Pedro Scooby curtem fim de semana em família

- Continua após o anúncio -

“Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, mas olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver”, escreveu ela.

Mais sobre a matéria de Luana Piovani

Sendo assim, após o comentário desnecessário, uma seguidora da atriz rebateu a publicação, comentando que ela pensava daquele porque já tinha sua carreira formada.

- Continua após o anúncio -

+Em Portugal, Luana é criticada por viver prostituta em série

No entanto, Luana Piovani, rebateu o comentário da seguidora e disparou. “Instagram não deveria ser emprego. Já ouvir falar em profissão?”. A seguidora explicou que muitas pessoas usam as redes sociais para divulgar seus trabalhos. E, mais uma vez, acabou sendo surpreendida pela atriz. “Mas, aí, você não é influencer. E, sim, comerciante. Totalmente diferente”.

Além disso, outros seguidores comentaram. “Sinto cheiro de inveja!”, disse uma. “Qual a necessidade disso?”, questionou outra. Mas, nem todos concordaram com as falas da atriz e destacaram. “Exagerou hein Luana, mas você é ridícula, mas quer aparecer”.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos