MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Luana Piovani sai em defesa de Cintia Dicker, atual do seu ex marido; entenda

Luana Piovani sai em defesa de Cintia Dicker após a ofenderem nos comentários de sua foto

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luana Piovani e Cintia Dicker/ Instagram
Luana Piovani e Cintia Dicker/ Instagram

Recentemente, Luana Piovani mostrou a todos que entende o conceito de sororidade. A atriz polêmica por sempre dar suas opiniões fortes, também já foi alvo da mídia após as polêmicas envolvendo seu ex marido, o surfista Pedro Scooby, que atualmente é casado com a modelo Cintia Dicker.

- Continua após o anúncio -

Luana Piovanni fala sobre violência contra mulher e detona Kadu Moliterno e Dado Dolabella – Vídeo!

Luana nunca escondeu após sua separação os problemas que viveu com o pai de seus filhos, e no início do divórcio vivenciou uma das maiores polêmicas quando Pedro veio a público com seu relacionamento com a cantora Anitta. Na época, Luana deixou claro seu desagrado pela nova relação do ex, porém com seu novo casamento, parece que Cintia e Luana conseguem ter uma relação mais amigável.

Em uma foto publicada, um dos seguidores de Luana postou um comentário bem ofensivo dirigido a Cintia, “Luana Piovani, como que você vai fazer com essas namoradas do Pedro? A oficial, Cintia Dicker, é bruxa. Você viu lá o trem do eclipse? Você tem que rezar muito, viu! O Pedro só cai em furada”, escreveu o seguidor da Piovani. Ela não deixou o comentário de “Bruxa” barato e deu uma resposta a altura, “Eu amo bruxa. Ela cuida dos meus filhos com amor, para mim basta. Amo a Cintia”, declarou Luana.

- Continua após o anúncio -

Após essa resposta de Luana Piovani, todos entenderam que a relação dela com Cintia Dicker, deve ser pacifica e amigável. A modelo recentemente foi flagrada em Curicica no Rio de Janeiro, visitando velhos amigos do seu marido Pedro Scooby. Dicker e Pedro, moram atualmente em Portugal e tiveram sua casa invadida e assaltada.

Selton Mello e Luana Piovanni assinam contrato com a Globo

- Continua após o anúncio -

Felizmente Cintia e Pedro não estavam, mas os ladrões acabaram levando as pranchas e roupas de mergulho do surfista. Scooby ainda chegou a fazer um apelo nos seus stories pedindo se alguém soubesse que estavam vendendo pranchas e roupas de surfe o avisassem.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!