Luana Piovani se exalta com questionamento de internauta e esbraveja contra Anitta na web

Luana Piovani mais uma vez se envolveu em uma polêmica daquelas com Anitta, atual namorada do seu ex, Pedro Scooby.
Luana Piovani e Anitta – Montagem/Área Vip

Pois é, gente. Cada um supera o término de um relacionamento da forma que lhe acha viável, e parece que no caso de Luana Piovani, isso possa ser que demore um pouco a acontecer. Todos já sabemos que desde que Pedro Scooby assumiu seu namoro com Anitta, a ex-esposa do surfista têm causado ao jogar indireta para o casal e principalmente para a atual do pai dos seus filhos.

+ Rafa Justus emociona e posa pela primeira vez segurando a irmã, Manuella

+ Otaviano Costa rouba a cena e causa durante casamento gay de amigos

+ Aline Riscado abre o jogo e revela relacionamento com mulheres

Como se já não bastasse, a atriz e apresentadora não têm gostado muito do que os seus seguidores têm comentado quando citam o nome da cantora. Nos últimos dias, inclusive, até mesmo o pai da funkeira, seu Mauro Machado, resolveu interferir no assunto. E não muito diferente, ao ser questionada por um fã, que quis saber se a loira reataria com o atleta, caso o romance entre Scooby e Anitta acabasse, Piovani disparou: “Ela que está reciclando”.

Castigo no filho

Indireta? A apresentadora Luana Piovani usou suas redes sociais na tarde deste sábado (13) para fazer um desabafo e revelar detalhes do atual comportamento do seu filho mais velho, o Dom, fruto de sua antiga relação com o surfista Pedro Scooby.

Nos Stories de seu Instagram, Luana revelou que é triste ter que castigar seu filho por influências das quais ele não tem culpa. Segunda ela, o garoto estava cantando um tipo de rap e na letra ele citou que iria pegar uma arma e matar algo. Logo em seguida, ela citou umas letras de funk que o seu herdeiro estava cantando. Confira!

Comparação

A atriz Luana Piovani exibiu recentemente o novo visual de sua única filha, a Liz. O estilo adotado pela família foi o corte Joãozinho, em que os fios ficam bem curtinhos.

Após exibir e surpreender todos os internautas, o estilo escolhido foi questionado por muitos seguidores e Luana rapidamente se pronunciou nas redes sociais, rebatendo as críticas recebidas. Ela revelou que os irmãos pegaram um piolho barra pesada e optou por raspar os cabelos dos filhos, Bem e Dom… Veja em detalhes!

Briga com Pedro Scooby

Como vocês sabem, o surfista Pedro Scooby foi passar alguns dias em Portugal, esperando a nova namorada, a cantora Anitta. Ele foi se hospedar na casa da ex, Luana Piovani, onde mora os três filhos do ex-casal. Pois bem, o bonitão não está mais lá.

O motivo? De acordo com informações do jornal ‘Extra’, após uma nova briga, desta vez bem feia, com a ex-esposa, Pedro Scooby foi se hospedar em um hotel. Ele vai passar uns dias por lá, onde espera a nova namorada. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.