
A atriz Luana Piovani deu o que falar ao usar as redes sociais, nesta terça-feira, 02 de junho, para defender a influenciadora Virginia Fonseca, após ela ser xingada durante jogo da Seleção Brasileira no estádio do Maracanã no último final de semana, 31 de maio.
+ CV planeja matar Flávio Bolsonaro, divulga Carlos
Apesar de terem desavenças frequentes, Luana Piovani decidiu se pronunciar sobre a situação e defendeu Virginia: “É desrespeitoso com todas as mulheres. Eu tenho uma passagem logo depois de eu ter sido agredida [por Dado Dolabella]. Obviamente, eu tinha medida protetiva, fui fazer denúncia, IML, aí o meu agressor, como quase todos os homens héteros cis brancos que se acham acima do bem e do mal, não tem medo de punição, de polícia, de lei e de porra nenhuma, então ele sempre brincava com a coisa da distância“, disse a atriz.
+ Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento
Luana ainda disse que, na ocasião, amigos e familiares de Dado Dolabella teriam começado a gritar ‘Luana piranha’, e que lembrou dessa situação ao ver Virginia ser hostilizada. “Que falta de decência. Não gosta dela, não segue, não compra o produto e não faz dela a maior influencer do Brasil. Antes de ela ser uma bosta de influencer, porque ela só influencia merda, ela é um ser humano, ela é uma mulher e merece respeito“, concluiu.
+ Ex-capitão e técnico de Seleção revela que está com câncer em estágio 4
Assista abaixo ao vídeo:
a luana piovani defendendo a virginia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/asYC6PefQs
— ma ri. (@acostumadinha) June 2, 2026
MORRE GRANDE ESTRELA DA MÚSICA BRASILEIRA AOS 83 ANOS!
Morre uma das maiores vozes do Brasil, aos 83 anos. De acordo com relatos publicados por amigos nas redes sociais, o artista sofreu um infarto…. LEIA MAIS!
+ Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”





