Depois de toda polêmica de Luana Piovani com a entrada de Pedro Scooby no ‘BBB22’, a atriz continua colhendo os louros. Nesta terça-feira (25), uma empresa fez uma campanha de marketing com a atriz e viralizou nas redes sociais.
A cadeia de lojas Magazine Luiza usou o Twitter para mandar um recado para Luana Piovani. “Gente, eu preciso fazer essa mensagem chegar na Luana Piovani! Ela precisa ver uma coisinha aqui. Me ajudem? Façam essa mensagem chegar até ela. Marquem ela aqui. Compartilhem esse post. Usem a hashtag #LuanaTemQueVer e vamos torcer para que ela veja”, escreveu no microblog, chamando a atenção dos internautas.
Luana Piovani ganha seguidores após ex marido Pedro Scooby entrar no BBB 22 e questiona: “É sério?”
Mais tarde, a empresa voltou pra dizer que a campanha tinha dado certo. “VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! Deram RT, usaram a #LuanaTemQueVer e fizeram acontecer! Sonhador A mensagem chegou até a Luana Piovani e ela acabou de responder com um VÍDEO lá no Instagram Cara gritando de medoCoração azul Sério, vocês precisam ASSISTIR pra ver como essa história vai se desenrolar”, avisou a equipe da empresa.
Luana Piovani provoca apresentador do BBB 222 ao cobrar ‘beijo’ de Tadeu Schmidt: “Já me esqueceu?”
Em seu perfil no Instagram, Luana Piovani também comentou o assunto. “Amooooreeees, a Lu do Magalu levantou o movimento #LuanaTemQueVer e eu vou ter que dar o braço a torcer neeé? Olha isso que eles me mandaram, pra estimular que eu veja. Tem tudo aqui, comes, bebes e fofurices! Curiosa que sou, topei e vou ver! SIIIM, SENHORAS E SENHORES!!! Venham ver comigo hoje às 22h30, ao vivo, no perfil do @magazineluiza”, avisou.
Confira o post: