ÚLTIMOS ARTIGOS

Dado Dolabella fala sobre agressão a Luana Piovani: “Me envergonho disso”

0
Dado Dolabella e Luana Piovani foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Dado Dolabella e Luana Piovani /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Com o repercussão do caso do DJ Ivis, que foi filmado agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, o ator e cantor Dado Dolabella acabou sendo questionado por um seguidores a respeito de quando em 2008, ele agrediu a atriz Luana Piovani.

+Luis Bacci faz duras críticas a investigação de agressão envolvendo o Dj Ivis

Na época Dado Dolabella e a atriz tinham um relacionamento, eles eram noivos, e Dado acabou por agredir Luana dando um tapa. A atriz que sempre teve seu posicionamento direto sem pensar duas vezes denunciou o famoso. As agressões ainda acabaram afetando a camareira Ismê de Souza, tudo isso no Rio de Janeiro.

 

Hoje em dia, Dado é vegano e ativista, ele respondeu o seguidor, que fez a seguinte pergunta: “E aquele tapa na cara da Luana Piovani?”. O ator respondeu dizendo que errou sim, e que se envergonha dos seus atos.

Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas, principalmente daquilo que fazemos com nossos erros… me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram ser vegano, ser menos impulsivo, reativo.”

“Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes… pagado para matarem por mim… cada inocente… cada vida.”

“Precisamos transmutar e sem o perdão não transmutamos… nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor!“, respondeu Dado.

Veja foto abaixo:

Dado Dolabella foto reprodução Instagram
Dado Dolabella foto reprodução Instagram

+Ana Clara se revolta após DJ Ivis ganhar milhares de seguidores no Instagram

Na manhã desta terça-feira (13), Luana Piovani não se calou diante da polêmica envolvendo DJ Ivis. A atriz utilizou o seu Instagram para se posicionar sobre o caso e, aproveitando o momento, relembrou das agressões sofridas no passado.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Instagram…. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim’”…Siga lendo.

 

Após polêmica, Luana Piovani relembra episódio de agressão de Dado Dolabella

0
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani)
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani)

Luana Piovani não se calou diante da polêmica envolvendo DJ Ivis. Nesta terça-feira (13), a atriz utilizou o seu Instagram para se posicionar sobre o caso e, aproveitando o momento, relembrou das agressões sofridas no passado.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim'”, disparou Luana Piovani, por meio de um story em seu Instagram pessoal.

+ Luana Piovani fala sobre Pedro Scooby e elogia atual esposa do surfista

É importante relembrar que, em 2009, Dado Dolabella saiu como vitorioso da primeira temporada de A Fazenda, o principal reality show da Record TV.

“As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, desabafou Luana Piovani, enfatizando que a união das mulheres é o melhor caminho.

+ Luana Piovani curte passeio ao lado do namorado e ganha elogios na web

As falas de Luana renderam muitos comentários na web. Além de receber muito apoio dos seus fãs e seguidores, a atriz também recebeu palavras de conforto de outras internautas. “Na época em que ela sofreu as agressões ela foi muito criticada”, apontou uma delas. Confira abaixo a postagem realizada por Luana Piovani em seu Instagram.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani)
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani)

+ Luana Piovani dispara críticas contra o Brasil e contra sua antiga relação com Pedro Scooby

“Foi um ato covarde meu”, diz Dado Dolabella sobre agressão a Luana Piovani

Colaborou: Letícia Paes

Luana Piovani curte passeio ao lado do namorado e ganha elogios na web

0
Luana Piovani e o namorado, Lucas Bittencourt – Instagram

Curtindo os dias quentes em Portugal, Luana Piovani arrancou elogios na web ao surgir ao lado do namorado, Lucas Bittencourt. Ela publicou uma série de registros ao lado do amado durante um passeio.

Na legenda, a atriz comemorou: ‘Nosso primeiro verão”. Os seguidores ficaram encantados. “Eiiiita que casal mais bonito! Chega a doer os olhos”, disse uma. “Amiga… Tá arrasando na ostentação do bofe!”, brincou outra. “Que seja o primeiro de muitos!!! ❤ ficam lindos juntos”, escreveu uma terceira. “Ele é um deusoooo! Casal lindo de ver”, elogiou mais uma.

Luana Piovani sobre ex-namorados: “Sempre elevei eles”

Lucas Bittencourt é empresário em Portugal. Luana assumiu o romance há oito meses e vive se declarando para o amado.  Ela está morando no país com os filhos Dom, Bem e Liz, do relacionamento com Pedro Scooby.

Confira o post, deslize:

Antes de curtir o passeio de verão com o namorado, Luana Piovani voltou a reclamar do ex-marido, Pedro Scooby, após surfista colocar um chip no celular do filho mais velho dos dois, Dom. O menino completou 9 anos de idade e ganhou o presente do pai, mas ficou distraído com o aparelho durante as refeições com a mãe.

Luana Piovani fala sobre Pedro Scooby e elogia atual esposa do surfista

Eu não poderia deixar de registrar meu agradecimento, Senhor Pedro Scooby. Olha o presente que você deu para o nosso filho. Botou um chipzinho no celular… Agora ele já tomou café comigo, não tomando café da manhã comigo e agora vai almoçar. Que maravilha essa nova geração!”, brincou Luana.

Ex de Luana Piovani, Pedro Scooby sofre pequeno acidente ao surfar na Indonésia

0
Pedro Scooby retorna a falar sobre furto de pranchas: ''Parece que foi algo mandado'' - Foto: Reprodução/Instagram@pedroscooby
Pedro Scooby retorna a falar sobre furto de pranchas: ”Parece que foi algo mandado” – Foto: Reprodução/[email protected]

Na manhã da última sexta-feira (07), o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, contou, aos seguidores que o acompanham em seu perfil oficial no Instagram, que teria sofrido um pequeno acidente ao surfar nas ondas mais perigosas de Desert Point,na Indonésia.

Na ocasião, Pedro Scooby bateu a cabeça em um coral, o que cortou o local e fez com que ele precisasse levar alguns pontos. Apesar do susto, o surfista garante que está tudo bem. Confira o que ele escreveu sobre isso e, logo em seguida, a foto dele logo após sofrer esse pequeno acidente: “No mesmo dia que peguei um dos melhores tubos da minha vida, na onda mais perigosa da Indonésia, paguei o preço”.

+ BBB21: Juliette fala sobre o rompimento do G3, formado por ela, Gil Nogueira e Sarah Andrade

Depois disso, o surfista publicou um vídeo dele surfando no mesmo lugar, na onda anterior à que o fez bater a cabeça no coral. Na ocasião, ele escreveu o seguinte na legenda da publicação: “Esse foi um dos melhores tubos da minha vida com certeza! E logo depois, em outra onda, fui de cabeça no coral( Foto no post anterior)! Acontece, ossos do ofício! E como falamos aqui na Indonésia, tubo paga”. Assista ao vídeo:

+ Pedro Scooby e Cintia Dicker oficializam união em Portugal

+ Beth Goulart emociona ao atualizar estado de saúde da irmã Bárbara Bruno, internada com Covid-19

Colaborou: Laís Fernandes

 

Luana Piovani fala sobre Pedro Scooby e elogia atual esposa do surfista

0
Luana Piovani (Divulgação/Record TV)
Luana Piovani (Divulgação/Record TV)

Se há uma artista brasileira que não tem papas na língua, esta é Luana Piovani. Ao mesmo tempo em que tem colecionado sucessos ao longo de seus 30 anos de carreira, também se vê envolvida em uma série de polêmicas, seja por declarações feitas na mídia ou por alguns relacionamentos amorosos.

Luana Piovani sobre ex-namorados: ‘Sempre elevei eles’

Disposta a falar sobre vários assuntos de sua trajetória pessoal e profissional, a atriz, atualmente com 44 anos, recebeu a equipe do A Noite É Nossa em sua casa, na cidade de Cascais, em Portugal, onde mora. A entrevista, realizada pela correspondente internacional da Record TV Ana Paula Gomes, vai ao ar nesta quarta-feira, 28/04.

Morando em Portugal há dois anos e três meses, Luana não pensa em voltar ao Brasil em breve. O motivo? Os seus três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5 anos, frutos de seu relacionamento de quase uma década com o surfista Pedro Scooby. Os dois estão separados. “Eu tenho pensado no agora, e os meus filhos são muito pequenos. Quero que eles passem pelo menos dez ou 15 anos aqui na Europa”, revela a atriz, que não esconde a exaustão que é ser mãe solo.

“O Pedro divide a responsabilidade comigo, mas, quando eu estou com os três filhos, sou eu sozinha, né? Então, é muito desgastante”, declara. Por essa razão, confessa, ela, muitas vezes, dá uns tapas na bunda de seus herdeiros. “Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico super culpada com isso. Mas, enfim. Boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha dura.”

O fim de seu relacionamento com Pedro ocupou várias páginas de jornais e foi alvo de comentários de jornalistas de entretenimento, uma vez que os dois divulgavam suas disputas e diferenças em redes sociais. A própria Luana expôs o ex-marido, acusando-o de ser pouco comprometido na educação dos filhos pequenos.

Eu não estava ali de leviandade, falando mal de uma pessoa com quem estava com raivinha. Eu estava ali denunciando a falta de um pai sabendo que eu estava sendo a voz de 50% desse Brasil que é feito de mães solo, com muito menos oportunidade do que eu, porque, graças a Deus, nunca me faltou nada“, diz. “Eu chamei na chincha porque eu queria que os meus filhos tivessem um pai presente e comprometido. Não tem o que exima um pai da sua responsabilidade. Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então, querido, vai fazer bico. E aí eu expus, ele passou vergonha, pronto. Lavou, tá novo, e deu tudo certo”, completa.

A atriz conta que, atualmente, Pedro é super comprometido. Além disso, não poupa elogios à atual mulher do ex-marido. “A Cintia Dicker é uma pessoa maravilhosa, e eu agradeço todos os dias a Deus por essa linda ter entrado na vida do Pedro, porque ela é de uma educação sublime. Eu fico muito feliz de ter a influência dela sobre os meus filhos.”

Luana Piovani revela identidade de seu novo namorado e faz linda declaração

Namorando o empresário brasileiro Lucas Bittencourt, Luana confessa que não pensa em se casar novamente. “Tá super bom como tá. Eu não fico vislumbrando coisas futuras, sabe? Eu estou tão feliz que eu encontrei um homem como ele, com uma sagacidade, uma malemolência brasileira, gostosa, calorosa. E, ao mesmo tempo, um comprometimento e uma polidez europeia, britânica. Um homem extremamente educado, extremamente gentil, porém que gargalha alto, que gosta de rir, que gosta de gente. Enfim, eu acho que eu realmente me dei bem.”

Ainda no programa

No palco da atração, sob comando de Luiz Bacci (o titular do programa, o apresentador Geraldo Luis, continua se recuperando da Covid-19), o cantor Netinho de Paula participa do quadro “Bola Fora”. Também, o casal de A Fazenda, sertanejo Mariano e ex-miss Brasil Jake Oliveira, participam do quadro “Cofre do Rodolfo”.

A Noite É Nossa é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci.

Luana Piovani dispara críticas contra o Brasil e contra sua antiga relação com Pedro Scooby

0
Luana Piovani/ Instagram
Luana Piovani/ Instagram

A atriz, Luana Piovani, famosa por suas opiniões fortes, fez uma participação no programa “Julia” da televisão portuguesa, e falou um pouco sobre o que a motivou a sair do Brasil, e sobre seu antigo casamento com o surfista, Pedro Scooby.

Luana Piovani se prepara para passar lockdown em Portugal com o novo namorado

Luana foi bem sincera ao falar de sua mudança para Europa, e deixou claro que uma das coisas que a motivou a sair do Brasil, foi a segurança, “Eu morava em condomínio fechado, andava de carro blindado, só ia a lugares que já conhecia muito. E assim, você está no carro teclando, uma pessoa passa, e você toma susto. Eu já fui assaltada de todas as maneiras no Brasil. Quando tive os meus gêmeos, pensei, ‘não quero que eles sejam os filhos da Luana Piovani, que vivam em uma bolha e andem de carro blindado de lá e para cá, que sejam uns playboys da vida’ “, declarou ela.

A atriz revelou que demorou um pouco para conseguir se mudar, cerca de 3 anos, e mesmo fazendo bem aos seus 3 filhos, a mudança de país acabou atrapalhando a sua relação com Pedro Scooby.

BBB21: Projota sobre Caio: “É burro”;

“Me mudei de país com três crianças pequenas em pleno inverno, atravessei um oceano e quando cheguei me vi sozinha. Mas acontece. Tem muita gente casada que é sozinha. Eu já havia reparado nisso e por isso que eu já havia separado do meu ex-marido. A gente tinha tido um pequeno break, expliquei as questões, quatro meses depois, ele voltou, nos reorganizamos ele assumiu os compromissos, eu os meus. Dois anos depois, notei que o que havíamos combinado não estava sendo cumprido e sou uma mulher muito prática. Só tenho uma vida. Não vou pegar os cem anos que me deram nessa vida e enterrar em um casamento falido”, declarou ela firmemente, deixando claro que pensa em sua felicidade em primeiro lugar.

Luana Piovani sobre ex-namorados: “Sempre elevei eles”

0
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani – Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani foi convidada especial de uma televisão portuguesa e abriu o coração para falar sobre a sua vida amorosa. Por lá, ela fez uma declaração mais do que polêmica sobre os seus ex-namorados.

+ Luana Piovani surge aos prantos e faz novo desabafo: “Não tem jeito”

É que Luana Piovani comentou que sempre elevou a carreira deles. A personalidade, vale lembrar, já se relacionou com algumas personalidades que, realmente, tinham pouca visibilidade antes de ficar com ela.

A entrevista foi dada ao programa  Júlia, da TV Portugues. “Sempre elevei muito os namorados. Sempre os peguei em começo de carreira”, disse ela, no papo. “Sempre fui boa em descobrir talentos”, afirmou Lua.

Luana Piovani é surpreendida por pedido de casamento inusitado

Também na entrevista, ela foi questionada sobre o fim de seu romance com o astro internacional Rodrigo Santoro. No episódio, a personalidade foi acusada de trair o galã e ser vista aos beijos com o fotógrafo Christiano Rangel.

Sem papas na língua para falar sobre o seu erro, a personalidade disparou: “Nós fazíamos uma novela e as pessoas confundem um pouco a vida pessoal com o que estão vendo na TV”, explicou a ela.

+ Luana Piovani anuncia fim de namoro com jogador de basquete israelense

Para finalizar, a atriz Luana Piovani soltou o verbo sobre o jeito que a mídia trata as situações de sua vida. A personalidade comentou que todos dão um q a mais quando o assunto envolve o seu nome: “Para mim, escândalo é você comprar respiradores para a época da Covid e eles jamais chegarem porque aquilo era mentira. Isso é escândalo e não o fato de eu ter terminado o namoro e uma semana depois, estar com outra pessoa. Isso não é escândalo. É sorte, bom gosto e vontade de viver”.

Luana Piovani se prepara para passar lockdown em Portugal com o novo namorado

0
Luana Piovani vai passar quarentena com o namorado, Lucas Bitencourt – Instagram

Diante da maior taxa de mortalidade per capita do mundo, Portugal renovou um lockdown rigoroso até meados de fevereiro, proibiu viagens não essenciais  e impôs controle na fronteira com a Espanha.

Quem parece estar gostando da ideia é Luana Piovani. A atriz  usou as redes sociais nesta quinta-feira (04) para contar que irá fazer quarentena ao lado de seu novo namorado, Lucas Bitencourt.

Luana Piovani revela identidade de seu novo namorado, e faz linda declaração

Luana,  que desde que assumiu o relacionamento se declara completamente apaixonada, fez um vídeo no stories do Instagram  durante uma ida ao mercado e contou que estava fazendo compras para passar alguns dias junto o amado.

“Vim aqui fazer um vídeo rapidamente ostentação sem a menor vergonha. Lockdown bravo aqui em Portugal. Eu que passei um lockdown louca com três miúdos e a Angelina, só nós sabemos o que passamos”, disse ela, referindo-se aos três herdeiros, Dom, Bem e Liz, do casamento com Pedro Scooby.

Após polêmica com Pedro Scooby, Luana Piovani desabafa sobre criar os filhos

Ela continua prevendo um período bem mais romântico. “Agora vou passar um lockdown com namorado novo, gente! Olha o carrinho. Lockdown apaixonada. Isso sim é coisa boa.”, disse a atriz, que mostrou o carrinho cheio de compras.

Luana Piovoni publicou fotos com o novo namorado no final de janeiro. Mas o romance começou em dezembro, quando ela já havia confirmado que estava em um relacionamento, mas fez mistério sobre a identidade do amado.

Luana Piovani revela identidade de seu novo namorado, e faz linda declaração

0
Luana Piovani e Lucas Bitencourt/ Instagram
Luana Piovani e Lucas Bitencourt/ Instagram

Após um período mantendo mistério em relação a identidade de seu novo namorado, a atriz Luana Piovani, revelou hoje (25), o nome e o rosto do seu novo companheiro.

Luana Piovani não aprova presente que Pedro Scooby deu aos filhos

A atriz tem falado pouco no seu novo companheiro, recentemente ela chegou a falar que ele era brasileiro, mas muito tímido, por isso que ela ainda não tinham vindo a público mostrar a todos quem ele era. Luana finalmente acabou com o segredo e postou um carrossel de fotos ao lado do seu amado, que se chama Lucas Bitencourt.

Luana publicou ainda um lindo texto poético falando sobre o seu companheiro, em um trecho da publicação, usa palavras que descrevem todo o sentimento que ela sente, ” ‘Ele veio de longe e chegou com seu abraço forte, seu sorriso luminoso e seu olhar cuidadoso. Sinto a felicidade que parece enfeitar as paredes, num misto de sensatez e loucura como deveriam ser todas as histórias de amor. Testemunho com serenidade e com uma certa emoção, aquele sentimento que justifica toda a existência. Sou totalmente invadida por aquele amor e um suspiro inesperado me diz, que a vida vale a pena ser vivida. ‘
( Para Lucas e Luana )”, publicou ela.

O texto não foi escrito pela atriz, mas as palavras usadas nele servem para descrever um pouco da história de Luana e Lucas. Recentemente ela foi assunto na internet ao compartilhar seu desagrado pelo seu ex-marido e pai dos seus filhos, Pedro Scooby, ter presentado os 3 pequenos com aparelhos celulares.

Luana Piovani fala sobre sua relação com Carolina Dieckmann

Após seu divórcio, em 2019, Luana se manteve discreta em seus relacionamentos amorosos. Agora em 2021, ela decidiu compartilhar com todo o seu público que a acompanha algumas fotos ao lado do seu amado. Lucas Bitencourt mantém seu perfil privado no Instagram, como a atriz mesmo já disse, ele é uma pessoa bem discreta. Até o momento não sabemos detalhes sobre a vida intima dele.

Luana Piovani fala sobre sua relação com Carolina Dieckmann

0
Luana Piovani e Carolina Dieckmann/ Instagram
Luana Piovani e Carolina Dieckmann/ Instagram

A atriz Luana Piovani, raramente fala sobre sua relação com a atriz Carolina Dieckmann, mas recentemente, a atriz usou suas redes sociais, e revelou aos seus seguidores que elas duas saberiam conviver em harmonia.

Luana Piovani fala sobre briga com Carolina Dieckmann

Luana abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram, para poder interagir um pouco com seus seguidores, e uma das perguntas, foi sobre a relação delas duas, um seguidores questionou se era verdade que Luana e Carolina não se davam bem.

“Não se dar bem é exagero. Saberíamos conviver, óbvio! E o que me desagradou nela tem tanto tempo. Evolução, cada um usa como quer”, escreveu Luana na imagem que ela compartilhou nos seus stories.

Luana tem uma relação estremecida com Carolina Dieckmann faz alguns anos, quando ela fez um comentário sobre a relação de Dado Dolabella e Luana, que na época o acusou de agressão. Isso deixou a atriz bem chateada.

Luana, que agora vive em Portugal, é bem famosa por estar sempre se envolvendo em polêmicas devido as suas opiniões fortes, a loira desde muito nova está no mundo artístico e não deixa se influenciar por ninguém. Recentemente, ela usou suas redes sociais para expressar seu desagrado pelo pai dos seus filhos, o surfista Pedro Scooby (ex marido dela), ter dado celulares para as 3 crianças, uma atitude que não a agradou muito ela.

Nova polêmica entre Ludmilla e Anitta vem à tona

“Tinha prometido para o Dom que ele ganharia aos dez anos, mas foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um. Vamos pular essa parte”, disse ela, deixando claro sua desaprovação. A separação de Pedro e Luana foi uma situação bem conturbada, na época a atriz e apresentadora não mediu esforços para esconder os reais motivos que levaram o casal a dar um ponto final na relação que deu fruto a Dom, Bem e Liz.