ÚLTIMOS ARTIGOS

Luana Piovani desabafa sobre nova polêmica situação entre Pedro Scooby e filho

0
Luana Piovani – Reprodução/Instagram

Desde que passou a morar em Portugal sob companhia da nova esposa, a modelo Cintia Dicker, o surfista Pedro Scooby está sob os olhos da ex-mulher e mãe dos seus três filhos, vulgo Luana Piovani. Desta vez, um vídeo em que o famoso surgia conversando com o filho Dom e pedia para que ele não desistisse de tentar praticar um mortal numa brincadeira, acabou despertando o choro da criança e rendeu o desabafo da atriz e apresentadora.

+ Luana Piovani chora morte e lamenta tragédia: “Me sinto culpada”

A ocasião em questão ocorreu após interatividade com uma seguidora na sua conta oficial do Instagram, em que ela aparecia com as amigas na praia. A amiga da loira, então, entrou em defesa de Scooby e afirmou que não havia visto más intenções de Scooby no tratamento com o filho naquela ocasião em que dividiu a opinião do público.

+ Luana Piovani surge aos prantos e faz novo desabafo: “Não tem jeito”

“Ele deu uma puxada no Dom, mas não faltou amor em nenhum momento… eu não senti falta de amor não.. a gente as vezes exagera, mas o importante é o amor… sei lá… senti uma vontade imensa de vir te tranquilizar”, disse ela, na ocasião. Em resposta, Piovani agradeceu a mensagem e confessou que não havia visto o tal conteúdo. “Minha querida Bárbara, que bom que você me escreveu desse jeito e é psicologa, acho que finalmente vou sossegar”, afirmou.

+ Luana Piovani revela aproximação de Pedro Scooby após mudança para Portugal

“Eu conheço o moço com quem tive filhos e nem quis assistir o vídeo, me fere demais esse jeito dele enxergar o que pode e o que não, mas não posso mudar o fato dele ter direito a educar os folhos, aliás, eu lutei por isso e hoje estou aqui vendo que as novas escolhas dele estão com essa intenção, mas eu aqui medicada, sei como é difícil lidar com insegurança. Você me fez um bem danado, muito grata”, concluiu.

Luana Piovani revela aproximação de Pedro Scooby após mudança para Portugal

0
Luana Piovani revela aproximação de Pedro Scooby após mudança para Portugal – Montagem/Área Vip

Aos poucos, tudo está se organizando. Luana Piovani compartilhou com seus milhares de seguidores sobre como está sendo sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby, e consequentemente, a situação da guarda compartilhada dos filhos, Dom, Bem e Liz.

+ Ex-BBB dá cantada polêmica em Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby

Isso porquê, ao longo do mês inteiro, 15 dias são divididos para cada um dos pais, que mais recentemente o surfista deixou o Brasil rumo à Portugal, juntamente sob companhia da esposa, a modelo Cintia Dicker. Em resposta a dúvida dos fãs, a artista contou que o famoso procurou uma forma de se ‘reaproximar’ dela de maneira indireta, e que ele está morando na cidade de Cascais.

+ Casado, Pedro Scooby abre o jogo sobre mágoa guardada envolvendo a ex, Anitta

“Puts, tomara que dê certo a guarda alternada, é a menos indicada. A criança fica meio perdida”, disse o seguidor. “Mas as casas são próximas. A rotina não mudará tanto de uma casa para a outra”, explicou a loira. Além disso, a namorada do jogador israelense Ofek Malka acrescentou de que está tomando medicamentos na tentativa de controlar a ansiedade frequente. “Ando tão praiana, tem sido tão bom, tem ajudado muito na minha ansiedade”, disse ela.

+ Ludmilla buscou apoio a Ivete Sangalo em meio a nova polêmica com Anitta, diz jornal

Embora longe do Brasil, Scooby foi surpreendido ao ter compartilhado de um verdadeiro sufoco na sua propriedade, localizada no Rio de Janeiro. Ele revelou que sua casa havia sido assaltada e que contou ainda que uma idosa, que estava nos cuidados da residência, chegou a ser alvo de agressão pelos criminosos responsáveis pelo ato. – Saiba mais!

Luana Piovani surge aos prantos e faz novo desabafo: “Não tem jeito”

0
Luana Piovani surge aos prantos e faz novo desabafo – Reprodução/Instagram

É preciso tentar conseguir se manter sã neste período atual no qual nós estamos vivendo. Em plena manhã desta segunda-feira (8), Luana Piovani resolveu compartilhar de um desabafo daqueles com seus milhares de seguidores ao surgir aos prantos.

Na ocasião, a atriz e apresentadora surgiu com a maquiagem completamente borrada e não deu maiores detalhes sobre o que lhe levou a se emocionar. Por meio da conta oficial do Instagram, ela declarou: “Máscara [de cílios] comigo tem que ser à prova de água, não tem jeito. Tô tentando, mas tá foda, ainda”, escreveu.

Mãe de Dom, Bem e Liz, frutos do seu relacionamento com o surfista e mais novo casado do pedaço, Pedro Scooby, minutos antes do desabafo ela havia dito que que estava indo viajar. “Partiu, Porto”, disse, referindo-se à cidade que fica ao norte de Portugal, onde ela mora atualmente na região de Cascais.

Por falar no ex-marido, o próprio, em entrevista recente e concedida à Matheus Mazzafera em seu canal do YouTube, enalteceu as mulheres de personalidade forte nas quais ele já se envolveu ao longo da vida e não poupou nos elogios sobre a ex-mulher.

Nos últimos dias, a barbaridade da morte de uma criança deixou Luana Piovani extremamente indignada. Visivelmente emocionada, a atriz comentou sobre a morte da criança Miguel Otávio Santana da Silva, que veio a falecer após cair de um edifício de luxo no Recife, momentos depois que sua mãe havia ido passear com o cachorro dos patrões e deixou o menino sob cuidados da patroa. – Saiba mais!

Luana Piovani surge aos prantos e faz novo desabafo – Reprodução/Instagram

Veja também:

Luana Piovani chora morte e lamenta tragédia: “Me sinto culpada”

7
Luana Piovani – Reprodução/Instagram

O Brasil se chocou com a trágica morte de Miguel Otávio Santana da Silva, no qual veio a óbito após cair de um edifício de luxo no Recife após a mãe, Mirtes Renata Souza, descer para passear com o cachorro dos patrões e deixar o menino aos cuidados da patroa, no qual foi presa em flagrante após o ocorrido.

+ Luana Piovani diz que Pedro Scooby e ex-sogra a apunhalaram

A barbaridade do caso motivou o grande desabafo dos famosos, incluindo Luana Piovani, que em sua conta oficial do Instagram compartilhou da sua opinião acerca dos últimos acontecimentos no país na manhã desta sexta-feira (5). Visivelmente emocionada, a atriz e apresentadora comentou sobre a morte da criança e iniciou: “Já não sei mais o que dizer. Me sinto estupida falando em post tem um algum tempo. Nada muda”, escreveu ela.

+ Luana Piovani reclama de ter sido bloqueada por Pedro Scooby

Aproveitando do assunto, ela resolveu rebater as falas da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil, em que afirmou que o racismo é algo “natural” e integra como “instinto de defesa”. “Me sinto impotente, me sinto culpada. Dai eu fico pensando se eu já fiz alguma coisa hoje, se eu fiz alguma coisa hoje para que todas essas coisas diminuam, cessem”, prosseguiu.

+  Mãe de Luana Piovani interfere em nova briga judicial movida contra Pedro Scooby

Morando em Portugal, a famosa, mãe de Dom, Bem e Liz, frutos do seu antigo casamento com o surfista Pedro Scooby, afirmou que tentou se afastar do excesso de notícias ruins que nos rodeiam diariamente. “Eu não posso evitar, tenho que encarar isso. É isso que a sociedade que eu vivo que cria isso quer que eu faça”, disse. “Eu queria falar tanta coisa, mas não to conseguindo […] Preciso registrar no meu pequeno alcance de que eu estou devastada, que vocês todos precisam estar devastados, e sendo antirracista a gente tem que lutar contra os privilégios dos brancos”, acrescentou.

Luana Piovani diz que Pedro Scooby e ex-sogra a apunhalaram

0
Luana Piovani diz que Pedro Scooby e ex-sogra a apunhalaram - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani diz que Pedro Scooby e ex-sogra a apunhalaram – Foto: Reprodução/Instagram

Como já noticiamos aqui no ÁreaVip, Pedro Scooby está com os filhos em Portugal, onde Luana Piovani mora. Scooby irá passar 15 dias com as crianças e no momento está hospedado na casa de amigos. No entanto, a ideia é que ele mude definitivamente para o país para que fique mais perto dos filhos. Luana Piovani, por sua vez, já está com saudades e não pode se comunicar com o ex para saber como vão as coisas, pois Pedro a bloqueou pelas redes sociais. Mas, tem mais gente indo para Portugal. Segundo as informações da ”Revista Quem”, quem também está indo para o país é a ex-sogra de Luana Piovani.

+Band decide voltar com as gravações de nova temporada do MasterChef amadores

Luana Piovani rejeita encontro com Pedro Scooby e ex-sogra em suposto ”churrasquinho”

Pois é, a mãe de Pedro Scooby viajou para Portugal para passar um tempo com os netos e também passar um tempo com a atual do surfista, Citia Dicker. Além disso, respondendo a uma seguidora no Instagram, neste quinta-feira (28), a loira deu mais declarações polêmicas.

Pedro teve consciência que pai tem que estar presente. Cintia [Dicker, namorada de Scooby], e Dona Gracinda [mãe de Scooby] chegando! Que maravilha! Desejamos muito acompanhar esse desfecho. Que Deus abençoe essa família linda. Que vocês façam aquele churrasquinho em família.“, sugeriu a seguidora.

Não sei se churrasquinho, porque me apunhalaram demais, mas paz nas relações. Esse é o objetivo.“, disse Luana Piovani, que no passado já falou muito mal da namorada e da mãe de Pedro Scooby.

+Ana Paula Renault é abandonada pelo namorado e tem que pagar dívidas

Relembre

Em suma, Luana Piovani sempre muito direta, deixou bem claro que a relação dela com a ex-sogra não é nada agradável. Há um tempo atrás, ela questionou o fato da avó dos filhos nunca se importar com os netos: ”Nunca vou entender como uma avó abre mão dos netos assim. O pai é até comum, né, mas a avó?”, disparou ela.

Pedro Scooby está em busca de moradia com a namorada, Cíntia Dicker

0
Pedro Scooby está em busca de moradia com a namorada, Cíntia Dicker – Reprodução/Instagram

Mesmo com todas as problemáticas envolvendo a ex-mulher e mãe dos seus filhos, Pedro Scooby está firme e forte com seu relacionamento engatado com Cintia Dicker desde o final do ano passado. O surfista, inclusive, está nos planos de deixar o romance ainda mais sério e planeja dividir moradia com a modelo em Portugal.

+ Luana Piovani reclama de ter sido bloqueada por Pedro Scooby

De acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele está e busca de uma casa que consiga deixá-lo mais próximo dos filhos, Dom, Bem e Liz, mediante a guarda compartilhada com a ex, Luana Piovani. “Vou ficar 15 dias com os meus filhos e eles estão indo comigo escolher a casa. Queremos que tenha pista de skate e uma árvore legal para a gente montar uma casa na árvore. Queremos piscina também, embora eles não liguem muito”, revelou, em entrevista.

+ Pedro Scooby foge de acusação polêmica de Leo Dias envolvendo Anitta

Incluindo a companheira, o famoso revelou que planeja se dividir entre as terras portuguesas e os seus trabalhos. “Durante 15 dias vou ficar em Portugal com os meus filhos e nos outros 15 eu viajo para surfar. A Cintia vai se dividir entre Portugal e Nova York, por causa do trabalho dela”, explicou.

+ Luana Piovani diz que está tentando viver em paz com Pedro Scooby

Em breve, inclusive, a mãe do surfista, desembarcará em breve para a Europa, com o objetivo de passar um período com o filho e os netos e claro, ele está animado com a ideia. “Ela não pode ficar muito tempo aqui porque cuida do meu avô, que tem 96 anos. Então ela vai vir só pra matar a saudade mesmo”, disse.

+ Mãe de Luana Piovani interfere em nova briga judicial movida contra Pedro Scooby

Pedro Scooby e os filhos – Reprodução: Instagram

Luana Piovani reclama de ter sido bloqueada por Pedro Scooby

0
Luana Piovani reclama de ter sido bloqueada por Pedro Scooby - Foto: Montagem/Instagram
Luana Piovani reclama de ter sido bloqueada por Pedro Scooby – Foto: Montagem/Instagram

Pedro Scooby, como já noticiamos aqui no ÁreaVip, foi para Portugal, onde a loira vive com os filhos. Pedro chegou em Portugal durante o último fim de semana e na manhã dessa segunda-feira (25) ele se submeteu ao teste para a Covid-19, o novo Coronavírus, antes de reencontrar as crianças. O objetivo era prevenir possíveis problemas por conta da doença. Felizmente o teste deu negativo e Scooby já está com seus três filhos e passará 15 dias com os herdeiros no país.

+Érico Brás diz que “Se joga” fracassou por causa de preconceito

Luana Piovani reclama de ter sido bloqueada por ex-marido nas redes sociais

Sendo assim, a atriz Luana Piovani falou sobre isso nas redes sociais: “Ele está com meus filhos, pedi para ser desbloqueada para eu ver o que acontece.“, escreveu ela. Pois é, Piovani revelou que o ex-marido bloqueou ela nas redes sociais! Pedro está neste momento hospedado na casa de um amigo em Portugal, na cidade de Cascais, para passar 15 dias com os filhos. No entanto, Piovani contou que Pedro Scooby irá se mudar definitivamente para Portugal, onde ela vive com os filhos, para que ele também fique mais próximo das crianças. “Ele está procurando uma casa para alugar. Vai morar aqui.“, afirmou Luana, através de seu Instagram.

+Ferrugem tem ataque de fúria e quebra celular de fã

Saudades

Dessa forma, Luana Piovani também disse que já está morrendo de saudades dos filhos: “Ainda me acostumando ao silêncio, mas grata. Sabendo [que estão] felizes, preenchendo o vazio, divertindo-se e sendo plenamente amados. O meu vazio, jaja eu preencho comigo, afinal a maior parte das mães não conhecem o que estou vivendo pela primeira vez, um grande exercício, pois um dia eles partirão presse mundão! E que assim seja! Bom dia mundão, #cabanao! Caba não que to crescendo!! ps: nesse dia Lizoquinha estava com minha mãe, por isso não esta nas fotos.“, escreveu, ao postar fotos dos três pequenos no Instagram.

+Gretchen manda recado para namorado em vídeo filmado na França

Confira:

Luana Piovani diz que está tentando viver em paz com Pedro Scooby

0

"<yoastmark

Quem acompanha o mundo dos famosos, já sabe que Luana Piovani e Pedro Scooby vivem em pé de guerra faz algum tempo. Mas, parece que a apresentadora e o sufista estão tentando mudar essa situação. Nesta terça-feira (26), a apresentadora disse que está tentando viver em paz com o ex-marido.

Scooby chegou a Portugal, onde a loira vive com os filhos, para encontrar com os herdeiros e já fez um teste de coronavírus para prevenir possíveis problemas por conta da doença. No Instagram, a artista revelou mais detalhes sobre a chegada de Scooby e revelou que está tentando, sim, viver em harmonia.

+Mãe de Luana Piovani interfere em nova briga judicial movida contra Pedro Scooby

Luana Piovani diz que está tentando viver em paz com Pedro Scooby

“Pedro está com as crianças, que Deus abençoe essa nova tentativa de viver uma vida em paz e mais justa. A principio serão 15 dias, dando tudo certo, vamos ampliando o tempo. Que sejam felizes, amados, educados, meus filhos preciosos. Amém”, escreveu ela na rede social.

+Luana Piovani revela o motivo de ter perdido muito dinheiro, entenda

Separação e confusão

O surfista e a apresentadora são pais dos pequenos Dom, de 7 anos de idade, Ben e Liz, 4. O casal anunciou o término do casamento em março do ano passado. Desde então, a relação dos dois passou por fases mais tranquilas e bastante complicadas, como foi na época em que Scooby assumiu o namoro com a cantora Anitta.

+Luana Piovani abre o coração e revela desejo de novo filho em breve

Na época da separação, a loira ainda chegou a fazer um texto no Instagram para mostrar que o ponto final na relação estava sendo supertranquilo. “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades'”, escreveu ela em um trecho.

+Luana Piovani surge revoltada após declaração de Jair Bolsonaro

Confira o post feito pela artista:

"<yoastmark

Pedro Scooby realiza teste para coronavírus e revela preocupação sobre os filhos

0
Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus colocou em todos nós um sentimento de preocupação ainda maior sobre quem amamos diante do crescente número de casos e óbitos de maneira crescente desde meados de março. Cumprindo com o momento em quarentena, Pedro Scooby ainda está em Portugal e na manhã desta segunda-feira (25), compartilhou que realizou o teste médico na tentativa de descobrir se testou positivo para o Covid-19.

+ Luana Piovani recorre a Justiça em nova ação contra Pedro Scooby envolvendo os filhos

Pai dos gêmeos Bem e Liz, além de Dom, frutos do seu casório com Luana Piovani, no recurso Stories, do Instasgram, o surfista compartilhou com os seus milhares de seguidores de como se submeteu na realização do teste. “Fui fazer o teste da Covid-19 agora. Meu irmão, que agonia. O cara enfia o cotonete aqui no nariz, que vai parar lá na garganta. Primeiro ele faz desse lado, depois faz do outro. Bizarro”, disse.

+ Luana Piovani rasga o verbo e faz acusação contra mãe de Pedro Scooby: “Chorei que nem bezerro”

Ansioso na tentativa de reencontrar os herdeiros, o namorado da modelo Cintia Dicker não escondeu a alegria para viver novos momentos com eles. “Bom, mas pelo menos daqui 24 horas vou saber se estou com alguma coisa ou não. Porque bem eu estou. Quero ver as crianças, chegar com o teste na mão, ‘papai chegou’“, disse ele.

Vale lembrar que a relação entre Scooby e Piovani está mais amarga do que se poderia imaginar. Isso porquê, desde a separação, em março de 2019, os dois vivem com altos e baixos na relação exposta nas redes sociais. A assinatura da união estável por volta de 2012, com separação total de bens, trouxe a interferência da mãe da apresentadora, que planeja regularizar a guarda, visitas e as pensões dos netos do ex-casal. Todas as ações serão decisivas no processo da briga judicial movida por segredo de Justiça. Saiba mais!

Luana Piovani desabafa sobre brigas com os filhos

0
(Reprodução @luapio/Instagram)

Luana Piovani decidiu abrir o coração nesta quarta-feira (13) e desabafou sobre uma situação envolvendo os filhos. Ela, que é mãe de Bem e Liz, de 4 anos, e de Dom, de 7, usou o Instagram para falar com os fãs.

Luana Piovani desabafa sobre brigas com os filhos

O desabafo começou após a loira publicar um vídeo em que mostra uma aula de canto e fala sobre o alívio da atividade para ajudar no estresse. “A Paulinha [professora de canto] notou ontem que tava meio pesadinha e no final, com essa música, suavizei e fiquei superfeliz com o vídeo. Felicidade é isso, uma colcha de pequenas alegrias”, disse ela.

+Luana Piovani revela o motivo de ter perdido muito dinheiro; entenda

Em seguida ela começou a falar sobre a relação com os herdeiros, que são frutos do relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

+Luana Piovani surge revoltada após declaração de Jair Bolsonaro

“Hoje estou em um dos meus piores dias — exausta, culpada pelas brigas constantes com os filhos, estressada com as mesmas brigas, carente, saudosa, aff — mas esse vídeo me fez sorrir de novo”, confessou.

+Luana Piovani recorre a Justiça em nova ação contra Pedro Scooby envolvendo os filhos

Luana Piovani desabafa sobre brigas com os filhos; confira:

View this post on Instagram

Minha aula de canto ontem😃A maozinha pra baixo é pra eu lembrar de no agudo colocar o som pra baixo(tenho tendencia a ir pra garganta, que seria “ir pra tras”), ne @paulaaltran ?! Paulinha notou ontem q tava meio pesadinha e no final, com essa musica suavizei e fiquei super feliz com o video. Felicidade é isso, uma colcha de pequenas alegrias. Hoje to num dos meus piores dias( exausta, culpada pelas brigas constantes c os filhos, estressada com as mesmas brigas, carente, saudosa, aff)mas esse video me fez sorrir de novo. Ah! e Deus sempre tao bom comigo, deixou me sentir assim no mesmo dia que faremos nossa segunda visita. De quarentener pra quarentener com amor❣️ @aangelagarcia @eva.franco @thatsorganic Vou ficar bem🙏🏼❤️ #ubuntu😎 #amigoécoisapraseguardar❤️

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Ex-casal briga na justiça

A apresentadora vem enfrentando uma batalha judicial contra o surfista. Recentemente, a mãe de Piovani desembarcou em Portugal para ajudá-la com os principais problema envolvendo a relação que chegou ao fim em março de 2019. Desde que se separaram, Luana e Pedro protagonizam diversas brigas e costumam fazer isso usando as redes sociais para mostrar para todo mundo.

+Mãe de Luana Piovani interfere em nova briga judicial movida contra Pedro Scooby

Na época em que Pedro assumiu namoro com Anitta, no ano passado, Luana demonstrou não ter gostado nada da novidade. O relacionamento não durou muito. Este ano, os dois já trocaram muitas farpas online.