Luane Dias passa por cirurgia; saiba mais

A ex-peoa de A Fazenda anunciou cirurgia através de seu Instagram.
Luane Dias – Reprodução: Instagram

A ex-confinada de A Fazenda, da Record TV, Luane Dias, entrou na faca! Isso mesmo. A morena, que também participou do “Esquenta”, atração da Globo, fez uma cirurgia nos seios nesta terça-feira (15). Luane reduziu os seios e decidiu colocar 250 ml de silicone em cada um deles.

“Sempre tive peito grande, apesar de ser magra. Então, desde sempre eu tinha esse sonho de reduzir. Fiz uma cirurgia com o médico Rogério Figueira chamada mastopexia, que reduz e coloca silicone”, disse ela ao Extra.

Ainda segundo ao jornal, a ex-integrante está feliz da vida. Luane é carioca nascida e criada na comunidade Cidade Alta, no bairro Cordovil, Zona Norte do Rio.

Luane festejou o sonho realizado. “Sempre quis fazer, mas nunca pude ou nem imaginava que poderia. Mas como sonhar nunca é em vão, quando a gente mentaliza muito algo, esse algo se transforma em realidade”, disse.

A ex-peoa foi internada em um hospital do Rio, e usou as redes sociais para dar a notícia. “Mais uma meta realizada com sucesso! Vou ficar um nojo turbinada!”, postou.

Confira o click

Luane também usou a  função stories, do Instagram, para tranquilizar os fãs. Fez até um vídeo ao vivo!

Veja os vídeos:

Fim do namoro

Só foi  “A Fazenda 10” acabar, que o namoro entre Léo Stronda e Luane Dias também chegou ao fim. Eles se conheceram dentro do reality, mas, aqui do lado de fora não conseguiram manter a relação.

Quem confirmou o término foi a assessoria do fisiculturista… Saiba mais!

Depressão e suicídio

Logo após o término com Léo, Luane Dias usou suas redes sociais para fazer um desabafo preocupante. A morena revelou aos seus seguidores que estava passando por um momento difícil.

“Me encontro em depressão e, desde sexta, eu venho tentando ceifar minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora. Eu só pensei em ir embora”, disse… Saiba mais!

Confira também:

Luan Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.