Lucas Guimarães rompe silêncio após demissão de Thayse Teixeira no SBT: “Estarei contigo sempre”

Âncora do 'Eita, Lucas' mandou um recado à ex-contratada

-

Lucas Guimarães e Thayse Teixeira (Reprodução: SBT)

O apresentador Lucas Guimarães rompeu o silêncio na última quinta-feira, 29 de outubro, após Thayse Teixeira ser demitida do SBT e fazer um desabafo nas redes sociais sobre esse momento profissional delicado na TV.

- Continua após o anúncio -

Segundo Lucas, ele estará com ela para sempre e afirmou que a ex-apresentadora da emissora merece as melhores coisas desse mundo. O titular do semanal ‘Eita, Lucas’ declarou ainda que o mundo é dela e que espera que a amiga desbrave a vida cada vez mais.

“Estarei contigo para sempre, você merece as melhores coisas desse mundo. Esse mundo é teu, desbrave ele cada vez mais”, escreveu Lucas Guimarães nos comentários da publicação (Instagram) da influenciadora que tinha como legenda: “Pronunciamento SBT”.

+ LEIA MAIS: Flávio Bolsonaro encontra o irmão, Eduardo, após chegar nos Estados Unidos

Confira:

- Continua após o anúncio -
Post do Lucas Guimarães (Reprodução: Instagram)

Thayse contou como sua demissão ocorreu e, segundo ela, foi uma ordem de superiores ao seu diretor: “Ontem eu cheguei para trabalhar, normalmente, e o meu diretor me comunicou que ele havia recebido uma ordem para me desligar do programa e do SBT. Eu sentei e disse, ‘sério?’, vi que ele ficou ali, tenso, na hora, claro, a gente engole o choro, estranho seria se não fosse desse jeito. Aí ele, ‘eu não tenho nada a ver com isso’, eu, ‘calma, você não precisa se justificar, eu sei que nesse assunto você não tem poder de tomada de decisão, eu entendo, eu peço desculpas por alguma coisa que eu fiz’, pedi desculpas porque eu não entendi”, iniciou a artista.

Texeira assumiu que falou de política (sem provas), mas também afirmou que não tem entendimento sobre o assunto e mesmo assim não deixou de conceder sua opinião em rede nacional: “No programa da terça-feira, por falar em política, eu não entendo nada de política, mas eu dei a minha opinião. ‘Ah, deu fake news’. Eu dei a minha opinião, cada um tem a sua. Não toquei na honra de ninguém”.

+ LEIA MAIS: Reinaldo Gottino rompe silêncio sobre Lula e Flávio Bolsonaro no 2º turno: “Vai ganhar”

Ela demonstrou que não tem mágoas do SBT e reforçou que sua fala foi apenas uma ‘opinião’, mesmo que sem provas, e citou seus valores: “E não tenho nada mal para falar do SBT, eu só tenho gratidão. Eu dei o meu melhor, dei o meu máximo, e me perdoem por ser verdadeira, por ser sincera, colocar a minha opinião, meu ponto de vista, meus princípios e meus valores são inegociáveis, eu sou essa pessoa. Às vezes aconteceu isso até para as pessoas terem certeza de quem eu sou”, expressou ela.

No final, ela afirmou que, mesmo desligada do SBT, não está desempregada: “Fui demitida, mas não estou desempregada. Tenho a minha empresa, os meus negócios. Não tenho preguiça de trabalhar de jeito nenhum, amo me comunicar, amo gente, pessoas. É isso. Um beijo para todo o SBT”, finalizou Teixeira.

+ URGENTE: Joel Datena rompe silêncio sobre Lula e Flávio Bolsonaro

Entenda

Thayse Teixeira comandava o ‘Fofocalizando’, ao lado de Cabriel Cartolano, Matheus Baldi e Gaby Cabrini. A motivação para a demissão dela ocorreu pelo motivo de que, durante a transmissão ao vivo da atração, na terça-feira, 27 de outubro, a influenciadora digital duvidou publicamente o resultado das eleições presidenciais brasileiras e criticou a prorrogação do horário de votação.

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias