Lucas Jagger compartilha foto raríssima ao lado da irmã; confira

Filho da apresentadora Luciana Gimenez com Mick Jagger, Lucas Jagger surpreendeu os seguidores neste último domingo (21). Confira o click raro!
Lucas Jagger/Reprodução Instagram

Filho do astro do rock mundial, Mick Jagger, o youtuber Lucas Jagger usou as redes sociais neste domingo de páscoa (21), para surpreender os seguidores. Ele compartilhou uma foto raríssima ao lado de sua irmã Lizzy Jagger.

Em foto compartilhada no Instagram, Lucas Jagger, que é filho de Mick com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, aparece em momento casual com Lizzy. Na legenda ele apenas compartilhou um emoji de coelho, simbolizando a Páscoa.

Veja a imagem:

Lucas Jagger/Reprodução Instagram

Filho de Luciana Gimenez, Lucas Jagger faz desabafo

O filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger, dos Rolling Stones, Lucas Jagger está de mudança para Nova York, onde vai estudar. Na noite do último sábado (25), o garoto de 19 anos, postou um click sentando no avião,  no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo e fez uma desabafo.

Estou sentado no avião. Eu sei que eu não sou sempre muito emotivo, mas alguém me ajudou a me abrir de vez em quando. Então, aqui vou eu“, escreveu ele que misturou no texto português com inglês.

Estou tentando não chorar no momento por causa da minha mudança pra NYC. Por diferentes razões), uma delas é porque não vou passar a maioria do meu tempo no Brasil onde eu cresci e amo. Outra coisa também seria por que estou me separando de pessoas que eu amo e que estão comigo há uma eternidade. Maaaassss como eu amo todos vocês (vocês sabem quem são) não é adeus,e sim um te vejo depois. 

Gimenez vibra com resposta do filho

Luciana Gimenez (Foto: Instagram)

Luciana Gimenez  vibrou com a resposta do filho Lucas Jagger, nas redes sociais, que ao postar uma foto na web, foi questionado sobre sua sexualidade.

A apresentadora fez, então, uma gravação em seus Stories repercutindo o fato e mais uma vez aproveitou para detonar os haters. Ao mesmo tempo, ela louvou a atitude elegante de seu filho mais velho…Confira!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.