David e Victoria Beckham comemoram 21 anos de casados com homenagens em...

O casal compartilhou uma série de imagens de várias fases do relacionamento

Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Lucas Lima celebra 10 anos da carreira solo de Sandy e faz pedido aos fãs

-

Lucas Lima e Sandy / Instagram

Lucas Lima encantou seus seguidores das redes sociais ao prestar uma linda homenagem a sua esposa, a cantora Sandy, que nesta última quinta-feira (8) completou 10 anos que ela começou sua carreira solo.

Quando Sandy e Junior decidiram se separar, os fãs da dupla ficaram muitos abalados, mas os cantores deixaram claro que eles precisavam seguir novos rumos na profissão. E foi justamente que ela fez.

No dia 7 de maio de 2007, Sandy lançou o álbum ‘Manuscrito’, e após 10 anos da sua estreia na carreira solo, Lucas Lima fez questão de escrever sobre a data e compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo em que ela canta a música ‘Tempo’.

Sandy comemora 10 anos de carreira solo e relembra primeiro CD

“Há 10 anos eu tava lá vendo minha namoradinha se jogar de novo nesse mundo maluco que é o do show business. E se jogava com coragem, abrindo e expondo a alma como eu nunca tinha visto ela fazer antes”, começou ele.

E seguiu: “Música legal “diverte”, música de verdade te nutre, continua te alimentando por muito tempo e ganhando cada vez mais significados, alguns que a gente nem consegue prever.”

“Hoje ouço essa música que a gente escreveu lá em 2009 e me emociono ao ver que ela não só envelheceu muito bem, mas também me acolhe de um jeito que eu não esperava”, ressaltou o músico.

Em quarentena, Sandy corta o cabelo do marido Lucas Lima

Para finalizar a homenagem, Lucas Lima ainda aproveitou a publicação para fazer um pedido aos seguidores. “Se tu puder, tira uns 45 minutos e ouve o disco Manuscrito da patroa hoje em algum momento. É muito bonito.”

Sandy ficou emocionada com as palavras do marido. “Eita… por essa eu não esperava hoje. Cisco aqui nos zoio… Que sorte a minha ter tido você do meu lado em todos os momentos lindos e importantes pra mim na maior parte da minha vida. Te amo tudo que dá!”, escreveu a cantora.

Veja o vídeo: 

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics