MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Lucas Lima é flagrado juntinho com Sandy em cinema

Lucas Lima e Sandy foram vistos juntos em uma sessão de cinema na companhia dos pais da cantora e de outros parentes.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução Instagram)
Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução Instagram)

O músico Lucas Lima compareceu a uma sessão de cinema na companhia de sua ex-mulher, a cantora Sandy, e de seus ex-sogros, Xororó e Noely Lima. O passeio aconteceu no último domingo, dia 12 de novembro, e foi compartilhado com os seguidores por meio das redes sociais. Ambos anunciaram no último mês de setembro o fim do casamento, mas continuam mantendo laços de proximidade e uma forte amizade.

- Continua após o anúncio -

A imagem foi compartilhada por Lucas Lima em seus próprios perfis nas redes sociais, na qual é possível ver toda a caravana familiar que foi prestigiar o filme As Marvels, um lançamento da Marvel Studios. A sessão foi ainda mais importante considerando o fato de o músico ter sido o responsável pela dublagem de um dos personagens.

“Mãe, eu tô na Marvel. Hoje a gente foi de excursão assistir The Marvels onde eu dublei um personagem. Prazer, príncipe Yan! Que alegria”, comemorou ele.

Lucas Lima conquista premiação e se declara a Sandy: “ex-esposa linda”

- Continua após o anúncio -

Em outro momento, Lucas Lima fez um apelo ao público no sentido de irem aos cinemas espalhados pelo país para prestigiarem o filme e, consequentemente, ouvirem a sua voz. O músico também compartilhou algumas cenas da produção, sobretudo aquelas em que o seu personagem aparece.

Lucas Lima desabafa sobre ataques

Recentemente, Lucas Lima fez um desabafo em seus perfis nas redes sociais sobre os ataques dos quais foi vítima com o anúncio da separação em relação a Sandy e com a consequente manutenção da amizade entre os dois. Segundo ele, as críticas foram muito intensas e abalaram o seu psicológico, sobretudo pelo fato de não ter esperado uma reação tão negativa e, por isso, não ter se blindado para aguentá-las.

- Continua após o anúncio -

Lucas Lima diz que sofreu ataques com separação de Sandy: ”foi pesado”

“O que me surpreendeu foi a parte violenta da reação das pessoas. Mas já passou. Agora parece que está mais calmo. Eu não consegui me blindar. Eu não me blindei. Sofri pra caramba. Foi bem pesado”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!