Lucas Lucco chora triste morte

O cantor sertanejo Lucas Lucco acabou emocionando com a homenagem que prestou.
O cantor sertanejo Lucas Lucco, em lágrimas – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Lucas Lucco utilizou as suas redes sociais para lamentar uma triste morte que ocorreu em seu estilo musical. Para quem não ficou sabendo, um ocorrido pegou de surpresa a todos os amantes do estilo mais escutado do Brasil neste último domingo (13).

Sertanejo Lucas Lucco exibe álbum de fotos de casamento com Lorena Carvalho

Estamos falando da partida da mãe do cantor sertanejo Cristiano, da dupla com o parceiro Zé Neto. Dona Zenaide acabou não resistindo às complicações de uma parada cardíaca. Lucas Lucco, que é amigo dos dois artistas, resolveu prestar uma homenagem.

Na publicação que Zé Neto fez lamentando a morte da mãe de seu parceiro, ele fez questão de deixar um comentário mais do que emocionado. Deu para ver o carinho que o marido de Lorena Carvalho tem pelos dois.

Lucas Lucco abre o jogo sobre a sua situação durante a quarentena: “Estou sensível”

Zé Neto disse o seguinte: “Vai com Deus meu amor”, começou ele, que continuou: “Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima.
As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu”.

Em seguida, a personalidade lamentou a triste morte: “Vai com Deus Zenaide Táparo! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre”, disse o parceiro de dupla e de vida do cantor sertanejo Cristiano.

O comentário do cantor sertanejo Lucas Lucco – Reprodução: Instagram

Lucas Lucco reverte procedimento após erro: “Perdi a identidade”

Pois bem, no espaço dedicado aos comentários, foi a vez do cantor sertanejo Lucas Lucco. O artista acabou lamentando também a morte de Dona Zenaide. Em um comentário, emocionado, ele foi simples mas muito significativo. Ele deixou uma figurinha de uma mãe rezando.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.