Lucas Lucco é detonado por internautas na web; saiba o que aconteceu

Cantor foi alvo de críticas após passar por suposto procedimento estético.
Lucas Lucco – Instagram/Reprodução

Nem tudo são flores! O cantor Lucas Lucco está feliz da vida com sua participação em A Dona do Pedaço, da TV Globo. Ele anunciou sua participação recentemente e agradou muitos fãs.

 + Sertanejo Lucas Lucco, fará participação em novela da Globo

Nesta segunda-feira (12), o cantor postou um stories em seu Instagram oficial, em que aparecia se preparando para a gravação. Com enfoque em seu rosto, que estava marcado, devido a uma suposta harmonização facial, os internautas notaram algo diferente no artista e partiram para o ataque.

 + Sertanejo Lucas Lucco faz declaração emocionante sobre dificuldades com a namorada na web

O que aconteceu com o rosto dele? Parece boneco de cera”, escreveu uma. “Um homem lindo desse não precisava disso. Dá o dinheiro pra gente que é feio fazer”, brincou outra.

“Deixa ele fazer o que quiser, gente. Se ele está se sentindo bem assim, felicidades”, amenizou um seguidor, defendendo o cantor.

Veja:

Instagram/Reprodução

Afastamento

É, meus amigos, ninguém é de ferro e a saúde tem que ser muito bem preservada. Como o caso de um famoso cantor sertanejo, que anunciou no domingo, 14 de julho, uma pequena pausa em sua carreira para cuidar de sua vitalidade.

O cantor em questão é o sertanejo Lucas Lucco, dos hits ‘Vai Vendo’, ‘Mozão’ e ‘Posto 24 Horas’. Ele foi submetido a uma cirurgia e ficará afastado dos palcos por 11 dias, retornando no dia 26 deste mês. Saiba mais!

Volta às novelas?

Talento de sobra! Para quem não sabe, o cantor Lucas Lucco além de arrasar nos palcos ele manda muito bem na dramaturgia. Toda essa habilidade no teatro o rendeu dois papéis em novelas da Globo, um em ‘Malhação’ e o outro em ‘Sol Nascente’, ambos há poucos anos atrás.

Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o sertanejo revelou que todo esse talento para o teatro vem desde a infância. Lucas Lucco também contou que foi um sonho poder atuar em uma novela do canal carioca. Confira!

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.