MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Lucas Souza cai na gargalhada ao falar sobre ex-namorada que morreu em assalto

Lucas Souza comentava sobre as mulheres famosas com as quais já ficou, quando deu risada ao ser questionado sobre Luanne Jardim.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas Souza
Lucas Souza – Link Podcast/YouTube | Reprodução

Lucas Souza tornou-se o centro de uma nova polêmica nas redes sociais. O militar do Exército Brasileiro ganhou notoriedade após seu casamento com a funkeira Jojo Todynho, e com o polêmico divórcio anunciado seis meses depois. Após isso, o ex-casal trocou farpas públicas e insultos nos bastidores, resultando em uma medida protetiva concedida contra o influenciador digital a pedido da cantora.

- Continua após o anúncio -

Desde a separação, Lucas Souza começou a frequentar vários eventos com a presença de influenciadores digitais proeminentes, ambiente no qual se envolveu com algumas mulheres do meio. Convidado para uma entrevista no videocast Link Podcast na noite da última terça-feira (11), o ex-marido de Jojo Todynho foi provocado pelo entrevistador Felipeh Campos a comentar sobre algumas dessas celebridades com as quais se envolveu, momento que gerou uma enorme controvérsia.

Enquanto a lista de ex-romances era apresentada, Felipeh Campos questionou sobre o envolvimento de Lucas Souza com Luanne Jardim. Relembrando, a jovem influenciadora digital de 30 anos foi assassinada durante uma tentativa de assalto na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, recebendo múltiplos disparos de arma de fogo em seu corpo.

“Teve uma [ex-ficante] que morreu, né?!”, questionou Felipeh Campos. No entanto, a reação de Lucas Souza foi considerada problemática pelos internautas. O militar do Exército Brasileiro riu discretamente com a pergunta, momento em que o entrevistador insistiu: “Morreu, né?!”. O ex-marido de Jojo Todynho não conteve o riso que viu na situação e acabou gargalhando, ao que disse: “Foi”.

- Continua após o anúncio -

Lucas Souza após divórcio de Jojo Todynho dispara: “vivendo a melhor fase da minha vida”

Tão logo percebeu a gravidade da situação, Lucas Souza tentou se recompor. O influenciador digital fechou a expressão, mas, ainda com certo ar de humor, lamentou a tragédia. “Meu Deus”, disse enquanto cobria a boca com uma das mãos.

- Continua após o anúncio -

Interessado no assunto, Felipeh Campos voltou a questioná-lo. “Morreu do quê?”. Com o mesmo tom de condolência, Lucas Souza lembrou que a morte foi resultado de um assassinato. “Morreu no Rio de Janeiro. Muito triste, assim”.

Lucas Souza age energicamente contra Jojo Todynho: ‘passei a temer pela minha integridade física’

O trecho do momento da conversa foi compartilhado pelos internautas nas redes sociais e ganhou ampla repercussão. Muitas pessoas demonstraram indignação diante da reação inesperada de Lucas Souza ao comentar sobre o assunto, considerando um enorme desrespeito à memória de Luanne Jardim.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!