
Nesta quarta-feira (14) completa 10 anos da morte do humorista Shaolin. O artista morreu aos 44 anos depois de sofrer um acidente em Campina Grande. Lucas Veloso usou as redes sociais para lembrar a morte do pai.
Em seu perfil no Instagram, Lucas Veloso publicou um registro ao lado do humorista. “10 anos com saudade, e toda sua memória segue VIVA! Viva Shaolin”, escreveu ele na legenda do post.
Débora Bloch lamenta morte. “Hoje é um dia triste. Perdemos Titina”
Os seguidores do ator logo reagiram nos comentários. “Ahh eu amava demais assistir ele aos domingos”, afirmou uma. “Ele está tão orgulhoso de você amor”, escreveu outra. “Como o tempo passa rápido! Ele vive em você através do legado que ele deixou”, disse mais uma.
Confira o post:
Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, ficou conhecido nacionalmente pela irreverência. Com um humor inconfundível, o paraibano dominava a arte da imitação e conseguia arrancar gargalhadas do público e de outros artistas de quem ficou amigo.
Nomes como Tom Cavalcanti, a apresentadora Ana Hickmann e os cantores Leonardo e Joelma, são alguns da classe artística brasileira que mantiveram amizade com Shaolin em vida.
Lucas Veloso faz declaração para Shaolin no dia em que ele faria 47 anos
O paraibano arrancou gargalhadas de milhões de brasileiros em programas de TV como o Domingão do Faustão. Inspirou milhares de humoristas a encontrar no riso a força para seguir em frente.
Em 18 de janeiro de 2011, Shaolin sofreu um acidente de trânsito, em Campina Grande. Aos 39 anos, o humorista dirigia uma Pajero na BR-230, por volta das 23h30, quando o carro foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. O veículo que Shaolin estava capotou e saiu da pista.
O ator deu entrada por volta da meia-noite no Hospital Regional de Campina Grande, e foi transferido em seguida para o Hospital Antônio Targino, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano e identificado um grave ferimento no braço. Ele viajava para cumprir uma agenda de shows.
Morre Arlindo de Souza, o ‘Popeye Brasileiro’, aos 55 anos
Arlindo de Souza fez sucesso em reportagens na televisão, ficando conhecido como o “Popeye Brasileiro”. Ele faleceu nesta terça-feira (13), aos 55 anos. Graças ao seu físico incomum, Arlindo ganhou notoriedade nacional. A causa da morte não foi divulgada até o momento. Leia mais…






