MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Lucas Viana toma atitude após quase morrer em assalto e detalha ocorrido: “Terror”

O campeão da 'Fazenda 11', Lucas Viana, explicou seu comportamento após aparecer aos prantos falando sobre uma tentativa de assalto

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas Viana
Lucas Viana (Foto: Reprodução/Record TV)

O influenciador Lucas Viana, campeão da 11ª edição de ‘A Fazenda‘, deixou seus fãs desesperados ao surgir aos prantos nesta quinta-feira (18) contando que sofreu uma tentativa de assalto à mão armada e teve seu carro atingido por um tiro, conforme publicado aqui no Área VIP.

- Continua após o anúncio -

Após muitas descrenças, piadas e críticas pela sua atitude, de se filmar chorando enquanto dirigia logo após o ocorrido, Lucas Viana retornou às suas redes sociais com mais calma para explicar o que aconteceu e motivo de sua atitude.

+ Lucas Viana reage à tentativa de assalto e tem carro atingido por tiro: “Misericórdia, Deus”

“Queria postar algo para tranquilizar a todos, mas, apesar de estar bem fisicamente, ainda me sinto muito abalado para aparecer. O que vivi ontem foi realmente desesperador e, desde então, só tenho orado e agradecido a Deus pelo livramento”, desabafou em uma mensagem escrita.

- Continua após o anúncio -

“Sei que errei em ter reagido e não incentivo ninguém a fazer o mesmo. Foi um ato impulsivo e, para ser sincero, senti como se estivesse em controle de mim mesmo na hora do susto”, se justificou o famoso.

Postagem de Lucas Viana
Postagem de Lucas Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Lucas Viana comenta sobre possível amizade entre ele e Sarah Andrade após o término

- Continua após o anúncio -

Lucas Viana toma atitude drástica após tentativa de assalto

Ainda durante seu desabafo, Lucas Viana abriu seu coração e disse não se sentir mais seguro em São Paulo, tendo em vista alguns outros acontecimentos passados envolvendo assalto. O famoso também revelou ter buscado a ajuda de autoridades e reforçado seu carro:

“Infelizmente não foi a primeira vez que vivi esse terror. Mas agora atingi o meu limite. Estou repensando sobre continuar morando em São Paulo, porque já não me sinto nem um pouco seguro aqui”, admitiu ele.

“Já acionei as autoridades, estamos buscando as imagens para punir os responsáveis, e vou tomar todas as medidas com o meu carro para tentar ter o máximo de segurança possível. Agradeço demais a todas as mensagens de carinho e apoio”, encerrou.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!