MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Luciana Gimenez aponta desejo de entrevistar Anitta em novo podcast: “Fala de tudo sem o menor pudor”

A apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, se prepara para viver uma nova etapa de sua trajetória como comunicadora e quer entrevistar Anitta

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Luciana Gimenez quer entrevistar Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo após protagonizar momentos memoráveis em 22 anos de carreira na televisão, a apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, se prepara para viver uma nova etapa de sua trajetória como comunicadora nesta quinta-feira, 13 de abril. Isso, porque ela estreará o podcast ‘Bagaceira Chique‘, o qual contará com convidados como Arthur Aguiar e Roberto Justus.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em uma bate-papo com a revista Quem, a contratada da RedeTV! explicou o motivo de não ter explorado esse formato de entrevistas antes. “Sempre quis ter um podcast, mas era relutante, porque, ao contrário da TV, neste formato o apresentador tem de se abrir sobre ele mesmo. E eu sempre tive muita dificuldade em dividir minhas experiências com os outros. Foram dois anos trabalhando minha cabeça até estar apta para falar de mim”, iniciou.

+ Luciana Gimenez afirma se sentir feia: “Minha autoestima foi abalada”

Além disso, Luciana revelou que seu filho mais velho, Lucas Jagger, a encorajou a começar essa nova etapa de sua carreira na internet. “Lucas sempre foi um grande apoiador de eu fazer podcast, falou: ‘mãe, o podcast é sobre você com seus amigos, você pode fazer um podcast só falando de assuntos aleatórios’”, disse a modelo. “Comecei a ver vários podcasts americanos e entendo o que ele queria dizer, que é muito mais sobre o seu ponto de vista e realmente ter uma pessoa legal, que a gente vai conversar, tem uma roca de pontos de vista”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Luciana Gimenez e Anitta

Logo depois, Gimenez contou que, além de Lucas Guimarães e Yarley, ela tem o sonho de entrevistar Anitta e listou alguns dos motivos desse desejo de bater um papo com a poderosa. “Ela é uma uma mulher que fala de tudo sem o menor pudor. Eu realmente a admiro muito, porque ela se banca, ela fala, ela conta, mão tem o menor problema com nada, fala sobre todos os assuntos abertamente”, explicou.

+ Luciana Gimenez chora ao receber notícia inesperada

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!