Luciana Gimenez dispara sobre solteirice: “Não quero marido”

A apresentadora Luciana Gimenez foi uma das convidadas do 'Jogo Das Três Pistas', do programa Silvio Santos; veja!
Luciana Gimenez /Reprodução Instagram

A apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez foi uma das convidadas no ‘Jogo Das Três Pistas’, no ‘Programa Silvio Santos‘, no SBT, exibido neste último domingo (23). O apresentador, é claro, com todo seu bom humor, fez questão de pegar no pé da artista.

“Quem é aquela moça com o cabelo horrível? Meu Deus do céu. Ela não é nada disso que está aí. Ela fez questão de vir feia mesmo. Vocês sabem que é ela? Mesmo com esse cabelo?”, iniciou Silvio Santos, que em seguida, brincou com Luciana Gimenez: “Eu não gosto mais dela, eu gosto dela sentada à noite”.

Silvio então, citou Mick Jagger, com quem Luciana tem um filho e em seguida, brincou: “Quem é seu marido atual? Está sem marido? Bem feito, com esse cabelo não vai arrumar nenhum”. A apresentadora então disparou sobre sua solteirice “Não quero outro marido, já deu, né? Tive marido 15 anos”. Em seguida, ela se defendeu das palavras de Silvio: “Não tem nada de errado comigo, desculpa, só vim de cabelo preso. Eu estou igual”.

Altura

A estrela da RedeTV! mostrou o encontro que teve com o dono dos aviõezinhos e a modelo Isabella Fiorentino, com quem disputou o Jogo das Três Pistas, quadro de sucesso do programa.

Durante as gravações, Luciana posou ao lado de Silvio, impressionando pela sua altura. A apresentadora tem 1 metro e 80 … Saiba mais!

Ousada

A apresentadora da Rede TV!, Luciana Gimenez, impressionou os seus seguidores ao postar uma foto nas redes sociais, onde aparece sem roupa, neste último dia 16.

Aos 49 anos de idade, exibindo beleza e simpatia, a artista posou em seu Instagram, postando a seguinte frase: “E quando você menos espera”, desejando um bom domingo para os seguidores. Confira o registro!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.