segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Luciana Gimenez diz que ainda mora com o ex-marido

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Na última quarta-feira (1), Luciana Gimenez fez uma declaração sobre o relacionamento com o empresário Marcelo de Carvalho. Os dois estão separados desde 2018, mas não completamente.

Durante uma live no Instagram, a apresentadora revelou que ainda mora no mesmo apartamento que o ex-marido. Ela permanece vivendo no mesmo local que o dono da RedeTV!, mas já vinha planejando a mudança, porém, por conta do coronavírus, os planos precisaram ser adiados.

“Eu aluguei um apartamento, tava feliz da vida. O apartamento dos sonhos. Não é mobiliado, tava vazio, sem nada dentro. Aí eu fui lá e falei: ‘Vai dar certo’. Por que, como todo mundo sabe, eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex”, contou a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

+Mãe de Luciana Gimenez realiza tratamento para câncer em estado grave

Luciana explicou que a convivência com o ex-marido é bastante tranquila, mas que pretende ter o a sonhada casa em breve. “Eu fui lá, comprei móveis… Aluguei o apartamento em janeiro. Aí deu o coronavírus. Iam entregar os móveis no fim de março. Mas tá tudo fechado, fecharam as fábricas. Estou pagando aluguel, mas não consigo me mudar porque não tenho os móveis. O apartamento tá pronto, pintado… Mas não adianta espernear, se frustrar, gritar.”

- Continua após o anúncio -

+Luciana Gimenez tem dificuldades para vender tríplex de R$ 70 milhões

Marcelo de Carvalho faz previsão assustadora sobre futuro do Brasil 

Em um vídeo, o empresário Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV!, criticou o fato da maioria das pessoas estarem em quarentena e revelou medo com relação ao futuro da economia do país.

+Luciana Gimenez se torna estrela de propaganda grátis nas redes sociais

“O que acontece quando o Brasil para? Agora, as pessoas que estão respeitando a quarentena, estão em casa, estão até achando bom…Só que, nesta semana, é isso. Na semana que vem vão começar as demissões. Agrande maior parte dos empregos do Brasil não é das grandes empresas que podem, agora,  tentar talvez dar férias coletivas para pagar as férias lá na frente, se virar, conseguir linhas de financiamento…A grande parte dos empregos do Brasil são de pequenas e microempresas”, disse em um trecho.

Confira a matéria completa. 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos