sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Luciana Gimenez é furtada em Londres: “Corri atrás da menina gritando”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução Instagram)
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Luciana Gimenez utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma situação mais do que inusitada que aconteceu durante a sua viagem para Londres. O relato ainda vem repercutindo na web nesta segunda-feira, 27 de junho.

“Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada. Estava com um dinheiro. O Lucas está dizendo que foi um furto, só tiraram o dinheiro da minha bolsa. Eu estava para trocar”, disparou Luciana Gimenez.

+ Luciana Gimenez surge deslumbrante em Londres e surpreende fãs

- Continua após o anúncio -

A apresentadora, ainda, chegou a revelar: “Eu dei mole. Fui pagar o negócio no caixa e o dinheiro estava na parte de trás da bolsa. Corri atrás da menina gritando muito. Corri. Mas acho que é uma técnica delas, uma fica mais devagar para você pegar, é a que não tem nada, e a outra consegue escapar. Ficou debochando da cara dos policiais”.

“Eu estava pagando uma coisa com o meu celular, então não percebi, não prestei atenção. A gente fica chocada. Me deu uma raiva! Eu falei para ela que deveria pensar em estudar e em viver a vida. A moça da loja me falou que os parentes fazem isso também. Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas tem mais direitos que a gente, porque são menores”, complementou.

- Continua após o anúncio -

+ Luciana Gimenez faz viagem romântica com o novo namorado; veja

Por fim, Luciana Gimenez confessou: “A gente fica se sentindo violada. Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? Ela roubou o meu dinheiro e o celular de um senhor. A gente fala do Brasil, mas em todos os lugares é igual. É impressionante. Só porque ela tem quinze anos de idade? A menina é ladra, estava debochando da polícia. Falou: ‘A polícia não vai fazer nada porque tenho quinze anos’. A gente tem que saber separar as coisas. A menina é bandida. Eu saí correndo e peguei ela, mas a amiga que estava com o dinheiro”.

+ Luciana Gimenez compartilha carta do falecido pai após polêmicas virem à tona

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos