Luciana Gimenez é surpreendida com envolvimento da RedeTV! na sua vida pessoal

Luciana Gimenez se envolveu em polêmica nos bastidores da RedeTV!.
Luciana Gimenez – Reprodução/RedeTV

Responsável por uma das maiores audiências e por render um dos melhores resultados não só em números, como também em questão comercial, Luciana Gimenez está sendo a, digamos, ‘galinha dos ovos de ouro’ da RedeTV!.

+ CNN Brasil suspeita de problemas com concorrência e mira na TV Cultura

+ Após polêmica, William Waack e Cris Dias trabalharão juntos

+ Filha de Kelly Key entrega ajuda de profissionais para tratar de doença

Comandante de dois programas na casa, o ‘Superpop’ e ‘Luciana By Night’, a veterana, inclusive, está sendo surpreendida devido o envolvimento constante da direção artística da emissora de Osasco em sua vida pessoal. O motivo? De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a apresentadora foi obrigada a interromper uma viagem.

No entanto, devido a uma necessidade supostamente comercial, a ex-mulher do presidente da rede, Marcelo de Carvalho, cancelou o desembarque devido seu programa desta quarta-feira (19), que será ao vivo, do ‘Superpop’. Isso que chamamos de necessidade, amigos!

Filho e unhas pintadas

Nestas últimas semanas, um detalhe curioso envolvendo o filho da apresentadora Luciana Gimenez com o astro do rock internacional Mick JaggerLucas Jagger tomou conta dos noticiários de celebridades. Você, caro leitor do Área VIP, claro, não perdeu nenhum detalhe.

Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, Luciana Gimenez soltou o verbo sobre o fato do filho usar esmalte. A apresentadora não vê problema nenhum em Lucas pintar as unhas e reclamou do pessoal ‘pegando no pé’ dele. Saiba mais!

Sobre solteirice

Livre, leve e bem resolvida! A apresentadora Luciana Gimenez, desde que terminou seu relacionamento com o dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, está feliz com a nova fase em sua vida.

Se você pensa que ela ficou chorando às pitangas, você está muito enganado. Luciana Gimenez nunca assumiu um novo relacionamento, no entanto, tem aproveitado bastante. Em entrevista ao portal UOL, ela comentou o assunto. Confira detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.