Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez aproveitou o domingo de sol, para curtir uma piscina, e em seu Instagram, ela compartilhou um nude seu. “Nudes na piscina rs”, escreveu ela na legenda da sua publicação.

No click compartilhado por Gimenez, ela aparece deitada de costas e aparentemente nua, com um coração escondendo o seu bumbum. Nos comentários os fãs da artista de manifestaram.

“Sou fã e a sigo bem ANTES dela ser apresentadora. ACHO ELA linda, inteligente e excelente profissional, parabéns”, comentou uma seguidora. “Pra que por coraçãozinho nem aparece nada”, escreveu outra.

Veja abaixo!

Nudes na piscinas rs….

A post shared by Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) on

Indireta

Recentemente, a apresentadora Luciana Gimenez, durante a partida entre Brasil e Sérvia, acabou mandando uma indireta para o seu ex-marido, Marcelo de Carvalho. Em seu Twitter, ela aproveitou a saída do jogador Marcelo, após sofrer uma lesão muscular, e mandou a indireta para o ex...Confira o que ela disse!

Divisão de bens

Saiba detalhes e o pivô da separação de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho (Instagram/Divulgação/RedeTV)
Saiba detalhes e o pivô da separação de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho (Instagram/Divulgação/RedeTV)

Depois da separação, o ex-casal Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho já começaram de forma civilizada, a dividir os seus bens. Com o divórcio em andamento, eles já venderam o apartamento, que fica localizado na Cidade Jardim, em São PauloSaiba mais!

Foto sem roupa

Se Luciana Gimenez pudesse ser resumida em uma palavra nos últimos dias, talvez a melhor para defini-la seria a palavra ‘causadora’. A apresentadora não tem dado trégua nas publicações ousadas e provocantes em suas redes sociais, recentemente ela publicou uma foto sua totalmente sem roupa…Veja a foto!

Leia também:

“Chorei o dia inteiro”, revela Luciana Gimenez sobre separação





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here