Portal MSN

Luciana Gimenez reflete sobre Carnaval e aconselha mulheres: “Sejam felizes”

A artista ainda divulgou um vídeo espetacular nas redes sociais

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Apaixonada pelo Carnaval, a apresentadora Luciana Gimenez divulgou nas redes sociais um vídeo, curtindo a folia, e aproveitou para fazer do momento uma discussão sobre corpos e machismo.

- Continua após o anúncio -

Com um look bem chique e sensual, a artista surgiu poderosa na publicação e mostrou as curvas bem definidas.

Luciana Gimenez, aos 52 anos, ostenta corpão sarado e recebe elogios: “Nunca envelhece?”

“Depois de dois anos, ele chegou. “Algo que me marcou muito durante os papos: um número grande de mulheres com medo do julgamento de seus corpos. O que dá o direito de alguém julgar o corpo de outra pessoa? Se eu quero ser magra, qual o seu direito de dizer que não posso? Se estou usando um cropped e você me acha gorda para aquela peça, quem disse que você pode tirar sarro?”, começou ela, que continuou.

- Continua após o anúncio -

“Galera, vamos parar de refletir as frustrações que temos conosco em cima dos outros. Vi mulheres lindas super inseguras porque tinham emagrecido e isso tinha virado uma grande questão porque pessoas desocupadas se acharam no direito de dizer que aquilo era errado. Uma outra, das mais lindas desse Brasil e quiçá do mundo, suando de calor porque estava com meia para não ser alvo de gente maldosa e amarga”, destacou a contratada da Rede TV.

Com bons conselhos, Luciana Gimenez ainda disse que é necessário uma união das mulheres para que uma apoie a outra quando se tratar de inseguranças.

- Continua após o anúncio -

“Uma mulher gorda e maravilhosa me dizendo que correu de roupas justas, mesmo não sendo o que ela queria, porque sabia que iria virar alvo do tribunal cruel da Internet. Será que essas pessoas amargas e que vivem no submundo digital para destilar ódio ficam realmente felizes em gerar essa insegurança e mal estar no outro? Se sim, que m*rda de vida. Mulherada, sejam felizes na pele de vocês, não nutram os infelizes”, aconselhou ela.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!