
A apresentadora Luciana Gimenez revelou na última segunda-feira, 2 de março, que enfrentou um problema de saúde na semana anterior e explicou o que aconteceu ao público de mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.
De acordo com a própria Luciana, ela passou a semana inteira doente porque contraiu uma forte gripe durante o Carvanal de 2026. Em seguida, ex-apresentadora do SuperPop (RedeTV!) atualizou seu estado de saúde e revelou que já está ótima e já retornou ao trabalho e aos treinos.
+ BBB26: Juliano Floss detona comportamento de Babu Santana no jogo: “Pessoa teimosa!”
“Passei a semana meio dodói, peguei uma gripe no Carnaval. Agora já tô ótima. Voltando para o batente”, compartilhou Luciana Gimenez em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram.
Frustração
No mesmo vídeo, só que segundos antes, Luciana Gimenez revelou sua maior frustração da vida e desabafou sobre isso com o público: “Eu sou uma médica frustrada, né? Estava pensando aqui… Eu sempre quis ser médica, mas tinha que estudar muito. Meu Deus, era muita dedicação”, inicou ela.
+ Ex-BBB anuncia gravidez e abre o coração: “É muita emoção”
“Então, volta e meia, eu fico olhando umas doenças esquisitas no Instagram, assim porque me interessa muito. E aí o meu timeline só aparece gente doente Agora tá com essa coisa de que tem que tomar cuidado com o que eu pesquiso, gente”, completou Luciana Gimenez, que não faz mais parte da RedeTV! após 25 anos no comando do SuperPop.
Confira:
CHOCANTE! JORNALISTA DA GLOBO ANUNCIA SAÍDA E EXPLICA DECISÃO DRÁSTICA
Uma jornalista renomada da TV Globo chocou a todos na última segunda-feira, 2 de março, ao comunicar que tomou a decisão drástica de deixar a emissora. Ela trabalhou por muito anos na emissora e, por conta disso, resolveu prestar um esclarecimento ao público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).






