Luciana Gimenez surge poderosa em ensaio para o carnaval: ” 2020 é um ano de recomeço”

A apresentadora em entrevista a uma revista, revelou que já está prontíssima para o Carnaval
Luciana Gimenez/ reprodução Instagram

Luciana Gimenez está de bem com a vida, exuberante e com ótima forma física, a apresentadora do “Superpop” e “Luciana By Night”, aos 50 anos de idade está pronta para o Carnaval.

+Similaridade entre Luciana Gimenez e filho caçula chama atenção da web; Confira!

Luciana fez um belo ensaio focado no Carnaval 2020, e falou a revista Quem com exclusividade sobre o momento que está vivendo e como enxerga a mulher no Carnaval.

Estou pronta para mudar muita coisa em 2020, dar aquela sacudida geral, sabe? Vou fazer o que me der na telha, estou pronta para abraçar a vida e reacender uma Luciana que deixei guardadinha lá no fundo por anos”, afirma.

Quero aproveitar muito meu carnaval e meu 2020 para ser sincera, é um ano de recomeço para mim. Estou reavaliando a vida, me reavaliando e ver para onde quero seguir. Não tenho mais pressa, agora o importante é ir na direção certa”, acredita.

+Luciana Gimenez faz desabafo sobre relacionamento: Mulheres não podem escolher serem solteiras ?

Recentemente Luciana Gimenez acabou falando sobre sua intimidade, sempre sincera ela não mede esforços para compartilhar da sua opinião.

E na ocasião a famosa foi questionada pelos internautas em sua conta no Instagram sobre vazamento de fotos íntimas, e acredite ela não enrolou não, muito menos deu uma reposta qualquer, ela surpreendeu ao admitir que, de fato, já chegou a ceder ao “vazamento” de uma foto íntima sua nas redes sociais, o famoso “nude”. Ela chegou a confessar que já chegou a compartilhar um click de tirar o fôlego. ( foto abaixo)

+Luciana Gimenez quase mostra demais em look completamente decotado

Em uma fase nova em sua vida desde que se separou do ex marido Marcelo de Carvalho, um dos sócios da Rede TV. E em desabafo falou sobre a situação atual onde está solteira e que mal pode haver nisso.

Resolvi fazer esse post porque ando cansada do tanto de notícias que saem sobre novos namorados para mim. Numa mesma semana estava namorando dois diferentes, segundo alguns sites. Além de ser mentira, eu que tenho que arcar com o custo para tirar esse tipo de notícia da procura, pois não quero esse tipo de...” Continue lendo

Veja as fotos:

Luciana Gimenez / reprodução Instagram divulgação Danilo Borges
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.