Luciana Gimenez - Divulgação/RedeTV!
Luciana Gimenez – Divulgação/RedeTV!

No fim da tarde desta segunda-feira (04), Luciana Gimenez aproveitou para repercutir o caso de seu filho Lucas Jagger, nas redes sociais. Para os desavisados de plantão, o adolescente esteve em Campos do Jordão neste fim de semana e, ao postar uma foto na web, foi questionado sobre sua sexualidade. 

A apresentadora fez, então, uma gravação em seus Stories repercutindo o fato e mais uma vez aproveitou para detonar os haters. Ao mesmo tempo, ela louvou a atitude elegante de seu filho mais velho:

“Gente, pensa numa mãe que é orgulhosa do filho. Sabe aqueles haters que tem na internet, que enchem o saco. Não, eu vou publicar uma foto agora que vocês não vão acreditar; meu filho é gênio cara, ele é um amor, a pessoa mais educada, mais fofa, mais gentil. Olha isso, segue a foto né, a pessoa falou: aí Lucas, tu é gay. Primeira coisa: eu não saberia uma resposta para dar porque tipo e se fosse, tanto faz…”

Assista ao depoimento na íntegra:

Incomodada, Luciana Gimenez dá bronca nos internautas

Luciana Gimenez revela momento reflexivo/Instagram
Luciana Gimenez revela momento reflexivo/Instagram

Neste domingo (03), Luciana Gimenez decidiu mandar um recadinho para os internautas que frequentam suas redes sociais. Incomodada com alguns comentários constantes feitos pelos visitantes, ela não pensou duas vezes e colocou a boca no mundo… Veja o que ela disse! 

Luciana Gimenez fala sobre separação: “Chorei o dia inteiro”

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Foi publicado no canal do youtuber Matheus Mazzafera, um vídeo onde a apresentadora Luciana Gimenez, mais uma vez falou sobre a sua fase solteira. Ela e Marcelo de Carvalho confirmaram a separação no final de abril…  Continue lendo! 

Confira também:

Luciana Gimenez polemiza mais uma vez e aparece sem roupa em rede social



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here