Luciano Camargo confunde os fãs com foto rara do filho ao lado de Flávia Camargo

Luciano Camargo confundiu os seus fãs com uma foto da sua esposa ao lado de seu filho, Nathan Camargo.
Nathan e Luciano – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Luciano Camargo confundiu seus mais de um milhão de seguidores na manhã desta segunda-feira, 22! Isso porquê, ele publicou em seu Instagram uma foto da sua amada Flávia Camargo, ao lado de seu herdeiro Nathan Camargo.

Como todos sabem, a semelhança entre pai e filho é incrível e diante disso, os seguidores se mostraram novamente assustados. Vale lembrar que no último dia 20, o cantor deu inicio a turnê Amigos, ao lado de seus parceiros sertanejos, Zezé Di Camargo, Leonardo e Chitãozinho e Xororó.

+ Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano estreiam a turnê Amigos

No registro compartilhado, Flávia e Nathan surgiram com as cabeças encostadas como se estivessem admirando o músico de longe. Como não é novidade para ninguém, na legenda da publicação, Luciano abriu o coração e se declarou a eles.

“Tê-los comigo em momentos tão importantes, me deixa,….orgulhoso, envaidecido, feliz….. Que venha Barretos!!!! Vai Ser muito bom estar com vcs!!!! @flaviafcamargo @nathancamargo__ amo vcs!!!!!”, escreveu ele.

Confira o registro:

Nos comentários, os seguidores falaram sobre a semelhança de pai e filho: “Rapaz …ele tá a sua cara !!! E vc em 1991 com Barba … kkkkkk”, “Parece irmão seu, vc e tão novinho lu, nem parece que tem filhos desse tamanho”, “Caracaaaaaa q foto linda e tão cheia de amor”, “Nossa muito parecidos”, “De primeira achei que era vc e a Flávia rsrs… É lindo esse menino igual ao pai”, foram apenas algumas das mensagens.

Luciano Camargo presta homenagem emocionante ao sertanejo Leandro

Sertanejo Luciano Camargo – Reprodução/YouTube

O projeto ‘Amigos’, que envolve grandes nomes do sertanejo, além de promover grande nostalgia aos amantes da música, também causa uma certa emoção. Isso porquê, em sua primeira formação, contava com a presença ilustre do saudoso Leandro, que formava dupla com o sertanejo e irmão Leonardo.

Há mais de 20 anos sem a presença do cantor, de certa forma, o sentimento da perda é difícil de superar, e durante gravação do programa ‘Altas Horas’, em clima especial, uma homenagem … Saiba mais detalhes!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.