fbpx

Luciano Camargo fala sobre briga com filho mais velho: ”Não convivo com quem me tem como inimigo”

Wesley e o cantor sertanejo não se falam desde 2017 por conta de um desentendimento familiar

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os brothers e sisters terão que realizar novo teste para confirmar que não contraíram o vírus

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

Luciano Camargo fala sobre briga com filho mais velho: ''Não convivo com quem me tem como inimigo'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Luciano Camargo fala sobre briga com filho mais velho: ”Não convivo com quem me tem como inimigo” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Recentemente, através de suas redes sociais, Luciano Camargo foi questionado por uma seguidora sobre perdão. Na ocasião, a internauta deixou um comentário numa foto em que o cantor aparece com a mulher e três dos seus quatro filhos. Em suma, a fã aconselhou o artista a perdoar o filho mais velho, Wesley Camargo, com quem o cantor está brigado e sem falar desde 2017.

+Sertanejo Luciano Camargo compartilha bronca que recebeu da esposa Flávia

Ao responder fã nas redes sociais, Luciano Camargo fala sobre filho mais velho

Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração.“, cutucou logo a princípio a seguidora nas redes sociais. Afinal, vale lembrar que além de cantor sertanejo, agora Luciano também está investindo no lado gospel. “Você está enganada. Eu perdoei antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me tem como inimigo.“, disparou por fim o irmão de Zezé Di Camargo.

+Luciano Camargo parabeniza assessora com linda declaração : “Minha mãe de alma e coração”

Mais detalhes

Antes de tudo, vale lembrar que Wesley Camargo, de 32 anos de idade, é filho de Luciano com Cleo Loyola. Desse modo, o cantor deixou de se dar bem com o filho em 2014, quando o mesmo foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Sendo assim, logo após o pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, ele foi solto.

Anteriormente, em 2018, Luciano relembrou a confusão através de uma postagem feita em seu Instagram. “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?“, questionou o cantor, revelando um climão entre pai e filho. Enfim, os dois não se falam desde então.

Na véspera do aniversário, Luciano Camargo lança música de projeto gospel

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos