Luciano Camargo parabeniza o filho, Nathan: “Será sempre meu bebê”

Sertanejo declarou-se para o filho, fazendo uma homenagem no dia de seu aniversário.
Luciano Camargo e o filho, Nathan – Instagram/Reprodução

Nesta sexta-feira (16) o filho do cantor sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, fez uma singela homenagem para um de seus filhos, que comemora mais um ano de vida, tratando de Nathan Camargo, fruto de relacionamento do cantor com a ex-esposa, Mariana Costa.

 + Flávia Camargo homenageia o enteado, filho de Luciano Camargo; veja!

Mais cedo, ele havia recebido uma declaração da madrasta, Flávia Camargo, atual companheira de seu pai, que demonstrou muito apoio ao enteado. Logo depois, foi a vez do progenitor deixar a sua mensagem de felicitação.

 + Luciano Camargo homenageia o pai e faz revelação da família

Na legenda da publicação, em que aparece ao lado do herdeiro, Luciano escreveu: “Hoje é o dia dele!!!!!! Foi no dia 16 de agosto de 1994 que vi teu rosto pela primeira vez, e de lá pra cá, vc tem sido presente diário de Deus em minha vida… Filho amado, hoje você é um homem formado, mas será sempre meu bebê…. parabéns filho, Feliz aniversário”

Veja:

Amizades e saudade

Neste dia 23 de junho está completando 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro! E através das redes sociais, o mundo sertanejo relembrou e lamentou a falta que o músico causa.

O Projeto Amigos – A História Continua, que conta com a participação dos sertanejos, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, usou a rede social para relembrar o músico que fazia parte do projeto. Com um vídeo em que o sertanejo aparece falando de amizade, ele recebeu uma singela homenagem de todos. Confira!

Passado

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Veja!

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.