
Um dos convidados de ‘Viver Sertanejo’ deste domingo (03), Luciano Camargo abriu o coração e falou sobre a nova fase na carreira, em que tem investido no gospel, e sobre o futuro da dupla com Zezé Di Camargo.
Apesar do novo momento, o cantor reforçou que a dupla com Zezé Di Camargo segue firme, e que seu caminho no gospel é uma soma na carreira artística. “Quando eu resolvi gravar um álbum só com louvores, foi juntando uma vontade minha, com um pedido da minha mãe e uma ordem divina. Porque hoje eu sei que tudo o que eu comecei em 2020, logo após a minha conversão, foi uma ordem divina. Deus me deu uma missão, que foi levar, através da minha voz, a palavra d’Ele. Sempre tive muito apoio do Zezé para tudo”, disse no programa da Globo.
‘Viver Sertanejo’ reúne compositores do gênero em edição especial
Luciano também ressaltou a parceria com o irmão e exaltou seu trabalho: “A (dupla) Zezé de Camargo e Luciano só vai parar de existir quando os dois estiverem bem velhinhos. Porque nós nascemos para isso. Sempre tive muito apoio do Zezé pra tudo. Mas, na minha opinião, na minha humilde opinião, eu canto com um dos maiores cantores do Brasil”.
No programa, Luciano cantou as faixas que marcaram sua fase solo dedicada ao louvor, como ‘Vai Passar’, ‘Terra Fértil’ e ‘Tempo’.
O episódio também contou com a presença da dupla André & Felipe, irmãos que começaram a cantar ainda na infância, dentro da igreja, filhos de pastor. Eles contam o esforço do início da carreira, quando tinham que andar três quilômetros a pé para participar dos ensaios na igreja. No palco do Viver Sertanejo, interpretaram ‘Chuva de Poder’ e “Acelera e Pisa”, além de revelarem o desejo de lançar o projeto ‘Raízes’, dedicado a louvores clássicos em versão sertaneja.
Sertanejo Daniel revela pensar em João Paulo todos os dias e revela hábito curioso
Apresentado por Daniel, Viver Sertanejo vai ao ar aos domingos, depois do Globo Rural. Tem produção de Nathália Pinha, produção executiva de Anelise Franco, direção artística de Gian Carlo Bellotti e direção de gênero de Monica Almeida.






