
Luciano Faccioli, jornalista e apresentador do ‘Litoral Urgente‘ (Band TV), comunicou o falecimento de sua mãe Dona Teté, aos 92 anos, ee realizou uma linda despedida à ela publicamente. Antes, o comunicador havia comunicado, ao vivo, em seu programa de televisão, visivelmente emocionado, que ela estava internada e que tinha muita esperança da recuperação da matriarca.
A informação veio a público através do próprio apresentador que compartilhou uma foto com a matriarca comunicado a morte dela e prestando uma linda homenagem. Em seu texto, o comunicador expressou que a mãe nunca mereceu sofrer e não seria agora, aos 92 anos.
“Descanse mãe! A senhora nunca mereceu sofrer, e não seria agora, aos 92 anos. Quero ficar com essa lembrança, do sorriso”, escreveu Faciolli na primeira publicação.
Confira:
Em seguida, ele compartilhou um momento descontraído com a matriarca e refletiu: “Será que a tetezinha gostava de uma bagunça? Sim! A foto é do ano de 2020, com a homenagem da banda da vahia de abreu, aos radialistas! Olha ela lá, de óculos escuros e toda “serelepe””, completou o apresentador.
+ Luciano Faccioli entra na mira do SBT e pode assumir o ‘Tá Na Hora’
Confira:
Um dia antes, Faciolli compartilhou o momento em que se emocionou no Litoral Urgente, versão Local do Brasil Urgente para o interior de São Paulo, ao falar da internação da matriarca.
“Esse trecho é o final do litoral urgente de ontem, quarta feira ! Eu, no caminho para a tv, falei com minha mãe ao telefone, no hospital. E tinha a quase certeza, que ela queria descansar. E descansou ! Obrigado deus por tê-la poupado de um sofrimento muito maior!”, escreveu ele na legenda.
+ Saiba novos detalhes do estado de saúde de Luciano Faccioli após internação com coronavírus
Confira o momento em que Faccioli se emociona ao vivo:






