
Luciano Huck, apaixonado, o apresentador fez questão de prestar sua homenagem a esposa Angélica, e se declarou a amada. O motivo? É que a loira completa aniversário no próximo dia 30 de novembro.
Sendo assim, na tarde deste domingo, 27 de novembro, o comandante do “Domingão com Huck”, aproveitando que o programa estava sendo exibido ao vivo direto dos estúdios Globo, enquanto recebia seus convidados, aproveitou para deixar registrado os parabéns para sua amada.
“Aniversario da minha esposa linda que eu amo muito angélica, é isso mesmo, feliz aniversário”, disse ele durante a atração ao vivo. Luciano Huck e Angélica estão há 19 anos casados, juntos eles são pais de três filhos, o primogênito Joaquim, Benício e a caçulinha da turma, Eva.
Luciano Huck faz homenagem para Angélica: “Lá se vão 19 anos juntos”
Mais sobre Luciano Huck
Na mesma atração, Luciano fez questão de mostrar sua indignação sobre duas situações, uma envolvendo o jogador Neymar e outra o cantor Gilberto Gil.
“Amanhã o Brasil joga sem dois dos nossos titulares. Queria desejar uma rápida recuperação para ambos, e para o Neymar em especial. Que ele volte mais forte, com mais sede de gol e que ele ajude a trazer o hexa. Eu registro aqui uma mensagem de apoio e força. Fiquei muito triste essa semana ao ver brasileiros celebrando a contusão do Neymar. Isso mais uma vez abraça a intolerância. Gostar ou não gostar do Neymar fora de campo não justifica não reconhecer o talento e a importância dele para o futebol.”
Na sequência, o apresentador falou sobre outra situação que dessa vez, envolveu o cantor Gilberto Gil.
“E até de hoje, de verbalmente agredir um dos maiores ícones da cultura brasileira, que é Gilberto Gil, quando ele foi torcer para a seleção… são atitudes que não deveriam fazer parte da nossa torcida. Ambas as atitudes são desnecessárias e desprezíveis”, completou o apresentador da Globo.
Luciano Huck e Angélica celebram aniversário do filho Benício com declarações






